🎀 Barbie Medora 💕 Kawaii Princess Room 🎀


Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!


This look says: "It may be all pink, but I am EVIL lol"
Ainda muito feliz com o outfit do dia do tanabata, voltei pra casa com a impressão que não tinha boas fotos do meu outfit (porque no dia aquele batalhão de fotos parecia pouco huauhaua) e fiz esse mini photoshoot no meu quarto mesmo, aproveitando a decoração fofa, a iluminação ainda bacana do dia, a boa vontade da minha mãe (beijos sua linda) e o tema princesa do meu visual! Acabou que tinha muuuuuitas fotos do festival, então decidi fazer esse mini post com o photoshoot no meu quarto pra vocês!   ;)  Ooh e vocês aproveitam e conhecem um pouquinho do meu habitat natural, que surpreende todo mundo sendo incrivelmente rosa e kawaii ahahah (mas ainda tem mais!!! Tem coisinhas dark vindo pra decorar ele também he um dia, quando estiver tudo prontinho, gravo um tour pra vocês conhecerem ele inteiro)!  ♥

I was still excited with the oufit I wore for tanabata this year but I came back home with an impression that I hadn't enough good photos of my outfit, so I kept it until I got home to take some more pics. I did this mini photoshoot to enjoy my new cute room decoration, a nice lighting,my mother's help and the princess themed look! It turned out that there were so many pictures of the festival, that I decided to make this mini post with the photoshoot in my room for you in a separated post! ;) Ooh and you can also know a little of my natural habitat, that's (I know) surprisingly pink and kawaii lol (but there's still more to see! More darkness to come, I promess). One day, when it's all done, I might record a tour so you can see everything)! ♥




Rundown 


 
Jumper: Love Jewelry 
Sailor Collar: Medora (selfmade)
Pink Furry Bag: Daiso Japan
Pink Headbow: Daiso Japan
Shoes: Medora (selfmade)
Blue Lenses: Princess Pinky Gemini Day Blue (REVIEW HERE
Wig: Bodyline
Everything else is offbrand

















Enquanto estávamos tentando tirar essas fotos no espelho, minha gatinha ficou com ciúmes e queria ser modelo também, então eu não consegui tirar mais fotos lá MAS OMG ELA É TÃO ADORÁVEL COMO NÃO FAZER A VONTADE DELA NÉ! XD

While we were trying to get these mirror pics my cat wanted to be a model too, so I couldn't take any others but OMG SHE'S SO ADORABLE I HAVE TO DO WHAT SHE WANTS TO LOL xD 


Love meeeeeee roaaar (σ・з・)σ



Essas no espelho foram as mais difíceis!!! Eu não conseguia o foco apropriado, e quando conseguia, meu rosto ou o ângulo ficavam terríveis huahsuahs Foram TANTAS fotos para obter o meu resultado, essas duas foram as únicas que ficaram meio termo huahsuahsua... Fica pra uma próxima tentativa! XD

These ones of myself in the mirror were the hardest ones!!! I couldn't get the proper focus, and when I did, my face or the angle were terrible lol  There were SO MANY pics to get my result, these two were the only ones that got kind of a half way... I must try it again another time! xD 




Behold the Bed's voile! xD





_________ ♥ __________



__________ ♥ __________ 





Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 


Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  

À Bientôt!! ~



__________ ♥ __________


4 comentários:

  1. Own que linda <3
    Eu ficaria muito timida se pedisse para minha mãe tirar essas fotos :o

    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! ;)
      Ahahaha coitada da minha mãe, direto meto ela nessas enrascadas hsuahsuahsua xD

      Excluir
  2. Seu quarto é uma gracinha! Fiquei encantada com o guarda roupa e aquele detalhe de vidro em cima com suas bonecas, um amorzinho s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Laura!!! Eu mandei fazer ele assim justamente pra eu poder ficar o dia todo olhando pra elas haha, mas fora do vidro pegariam muito pó e por isso decidimos colocar a portinha assim. Que bom que curtiu! *o*
      Beijooos e Morceguinhos ♥ ♥ ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...