SURPRISE UNBOXING!!! 😍💗 Pinky Paradise & Misterious Gift 😍💗

Olá, Nobres Leitores! 

... And hello, Noble Readers!


lolita fashion kawaii cute hime gyaru japanese pinky paradise dueba barbie princess red Magic blue violet venus eye violet G&G dolly alice wonderland dream pinkEste é um review especial e bastante diferente e divertido da minha loja favorita de lentes de contato: A Pinky Paradise!!! Eles me enviaram um pacote com presentes surpresa e me pediram pra abrir com os leitores e morceguinhos do youtube, e pedido entregue!!! Além disso, tem aquele desconto especial pros leitores do blog e fotinhas com detalhes dos presentes e das lentes. Ooh, na mesma semana recebi um pacote muito misterioso de presente mas vocês só vão descobrir... Vendo o vídeo haha! 

This is a surprise review of my favorite contact lenses store: Pinky Paradise! They sent me a mysterious package with surprise gifts and I wanted to open them with you, so I did an unboxing video! And of course, I'll show here evey single detail of my new lenses and the gifts I got. Ooh, I also got a very mysterious package but you'll only discover watching the video! :D

Continue lendo aqui pra ganhar seu cupom de desconto da loja!!! :D 
 Quer lembrar mais reviews da Pinky Paradise? Dá uma olhadinha aqui: Dramatic Doll Tutorial

  Keep reading to get your 50% discount coupon!!! :D
Also, click here for other reviews from Pinky Paradise lenses: Dramatic Doll Tutorial



💡⌛ Victorian Boy & The Steampunk Lair ⌛ 💡

Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!

FINALMENTE, voltando à programação dark aqui no blog, fazia um tempão que não postava algo do tipo, não? Estive numa fase kawaii na vida mas ainda amo a escuridão huahauahua

FINALLY, going back to the dark schedule here on the blog, it had been a while since I posted something like that, right? I was in a kawaii phase in life but I am still in love for the darkness lol
Ainda no dia do Matsuri (meu deus, que dia agitado!) tive outro evento a noite com meus pais e amigos deles; fomos visitar um restaurante interiorano aqui na minha cidade bem aconchegante e bonito! O local é cheio de antiguidades, peças raras e curiosas, concebidas pra dar aquele clima gostoso de casarão de fazenda antiga. Me aprontei então pra ficar num estilo que combinasse com o clima do local mas sem exageros pra não enfurecer meus pais (que já estavam meio cansados de tanto babado e laço naquele dia huahua). Levei a câmera pra registrar os momentos da família e amigos, mas editando as fotos posteriormente, percebi que elas ficaram bastante steampunk/vitorianas e mereciam uma menção aqui no bloguito! Ooh e dessa vez, quem ajudou nas fotos foi meu pai. Ele tem um olho incrível pra enquadramento e as fotos que ele tiram saem incrívelmente poéticas!!! Nem vai rolar rundown porque é tudo vintage e/ou offbrand, então direto às fotos!

Still in the Matsuri day (my god, what a busy day!) I had another event at night with my parents and their friends; we went to visit a country restaurant here in my town, very cozy and beautiful! The place is full of antiques, rare and curious pieces, designed to give that pleasant atmosphere of an old farm house. My outfit was thought to match the mood of the place anything exaggerated because I didn't want to infuriate my parents (who were already a little tired of so much ruffles and laces that day lol). I took the camera with me to record the family and friends moments, but editing the photos later, I realized that they were quite steampunk / Victorian and deserved a mention here on the blog! Ooh and this time, it was my father who helped with the photos. He has an incredible eye for framing and the photos he takes are incredibly poetry-like!!! No rundown this time because it's all vintage and/or offbrand, then let's get straight to the pictures!


Reveja aqui os posts do mesmo dia: Tanabata Matsuri | Quarto de Princesa

Check out the posts of the same day: Tanabata Matsuri | Princess Room



🎀 Barbie Medora 💕 Kawaii Princess Room 🎀


Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!


This look says: "It may be all pink, but I am EVIL lol"
Ainda muito feliz com o outfit do dia do tanabata, voltei pra casa com a impressão que não tinha boas fotos do meu outfit (porque no dia aquele batalhão de fotos parecia pouco huauhaua) e fiz esse mini photoshoot no meu quarto mesmo, aproveitando a decoração fofa, a iluminação ainda bacana do dia, a boa vontade da minha mãe (beijos sua linda) e o tema princesa do meu visual! Acabou que tinha muuuuuitas fotos do festival, então decidi fazer esse mini post com o photoshoot no meu quarto pra vocês!   ;)  Ooh e vocês aproveitam e conhecem um pouquinho do meu habitat natural, que surpreende todo mundo sendo incrivelmente rosa e kawaii ahahah (mas ainda tem mais!!! Tem coisinhas dark vindo pra decorar ele também he um dia, quando estiver tudo prontinho, gravo um tour pra vocês conhecerem ele inteiro)!  ♥

I was still excited with the oufit I wore for tanabata this year but I came back home with an impression that I hadn't enough good photos of my outfit, so I kept it until I got home to take some more pics. I did this mini photoshoot to enjoy my new cute room decoration, a nice lighting,my mother's help and the princess themed look! It turned out that there were so many pictures of the festival, that I decided to make this mini post with the photoshoot in my room for you in a separated post! ;) Ooh and you can also know a little of my natural habitat, that's (I know) surprisingly pink and kawaii lol (but there's still more to see! More darkness to come, I promess). One day, when it's all done, I might record a tour so you can see everything)! ♥





❤ Tanabata Matsuri 2017 ♥ Hime Barbie ♥ Liberdade ❤

Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!


Olha quem está postando super rápido as novidades?! EU YAY!!! Férias é bom demais e estou aproveitando pra colocar tudo em dia. Hoje trago a experiencia maravilhosa que tive no Tanabata Matsuri desse ano no meu querido bairro da Liberdade! Eu vou lá toda semana e a galera já me conhece, então acho que já posso me considerar um morador? hsauhsuasa Enfim, não podia perder a oportunidade de participar de mais um festival por lá e encontrar os amigos, me divertir tirando fotos e comer coisinhas deliciosas ao invés de ficar em casa jogando o dia todo (não reclamando, mas minha mãe dá graças a deus quando saio de casa, vício mesmo hsuahusa)! Mesmo sendo inverno por aqui, o clima em São Paulo está de verão!!! Bastante quente, sol fervendo e tudo. Não passei protetor nas pernas e mesmo com meias fiquei com queimaduras belíssimas u.u Não esperava mesmo a temperatura que ficou porque ano passado no Tanabata estava MUITO frio e chovendo, mas valeu muito a pena mesmo assim pois pude usar um outfit super fresquinho pra ocasião!

Look who's posting the news very fast?! IT'S ME YAY !!! Vacations are awesome so far and I'm taking time to catch everything up. Today I wanna share the wonderful experience I had at Tanabata Matsuri this year in my beloved neighborhood Bairro da Liberdade, here in São Paulo! I go there every week and everyone already knows me, so I think I can already consider myself a resident? lol Anyways, I couldn't miss the opportunity to attend another festival there and meet my friends, have fun taking pictures and eating delicious treats instead of staying home playing all day long (not complaining, but my mother is always grateful to see me away from computer sometimes lol)! Even though it's winter here, the weather in São Paulo is just like summer !!! VERY hot, boiling sun and so on. I didn't wear sunscreen on my legs and even with socks I got'em burned u.u I wans't expecting this heat because last year in Tanabata it was VERY cold and raining but it was really worth it anyway, I was able to wear a super cool outfit for the occasion!



Levei a câmera pra gravar o evento mas percebi lá que esqueci o cartão de memória ( ⚆ _ ⚆ ) Daí fica só o teaser gravado do celular mesmo heuheue

I had my camera in my bag to make a video about the event, only to realise few minutes later that I forgot the memory card ( ⚆ _ ⚆ ) So I've made a little teaser from my cellphone lol



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...