💀 Urban Vampire photoshoot + ITS MA BDAY!!! 💀

Olá, Nobres Leitores!

     ... And Hello, Noble Readers!

FELIZ ANIVERSÁRIO MED!!!!
Mais um ano pro meu calendário vampiro, hurray! Eu decidi compartilhar esse que é um dos meus ensaios favoritos numa data especial, e estou vibrando em finalmente mostrar pra vocês!!!

HAPPY BIRTHDAY MED !!!!

Another year for my vampire calendar, hurray! I decided to share one of my favorite photoshoots on a special date, and I'm thrilled to finally show you these pictures!!!


 Rundown 


Vest: Marisa
Skul T-shirt: Riachuello
Gothic Elizabethan Suportasse: Medora (Selfmade)
Bag: Pinnape Store
The rest is offbrand 



Aproveitando os últimos dias de férias eu e a Dani voltamos ao beco do Batman pra nos divertimos num dia de fotos, e desta vez queríamos um visual mais dark! Eu tinha preparado um outfit Lolita todo espalhafatoso e cheio de detalhes mas chegando lá o calor era insuportável até pra mim (que já tenho costume para aguentar muitas camadas mesmo em dias muito quentes) então decidimos, mais uma vez, usar o estilo alternativo que estava vestindo naquele dia ao invés de Lolita! Eu nunca esperei que os resultados fossem tão... OMG! Eu tinha acabado de pintar o cabelo poucos dias após decidir abraçar minha transição (lembre aqui) e fui direto encontrar a Dani, de lente branca (White CP-F1) e tudo. O que eu vi nas fotos, quando recebi tudo, foi a pessoa que eu sonhava ser fora de Lolita (só que muito melhor) e por isso não sei se consigo explicar a alegria desse momento! São muitas, muitas fotos, mas eu AMEI todas então tenham um pouco de paciência até o fim do post hehe



Taking advantage of the last days of vacations me and Dani returned to the Beco do Batman at São Paulo so we could have another day of fum taking photos, and this time we wanted a darker look! I had prepared a Lolita outfit, ott and full of details but  when we arrived the heat was unbearable even for me (I already have a habit to put up many layers even on very hot days) so we decided, once again, to use the alternative urban style that was Iwearing that day instead of Lolita! I never expected the results to be so ... OMG! I had just had my hair dyed after deciding to embrace my transition (remember here) and went straight to meet Dani, with the White CP-F1 lenses and everything. What I saw in the photos, when I received everything, was the person I dreamed of being out of Lolita (but much better) and so I do not know if I can explain the joy of that moment! There are many, many photos, but I LOVED them all so please have a little patience until the end of the post lol


💀 Photoshot 💀





























































Algumas selfies daquele dia:

Some selfiess from that day



























Mais uma vez, obrigada Dani por estar presente e registrar um momento tão especial da minha vida!!!! Obrigada a todos também pelo incrível apoio e amor que eu tenho recebido, eu não esperava nada disso pois sempre tive tanto medo e vergonha de mim mesmo que é maravilhoso receber tanto carinho inesperado, vocês não imaginam o quanto esse ano tem sido incrível graças a vocês! 

Once again, thank you Dani for being present and recording such a special moment of my life!!!!
Thank you all my friends and readers for the incredible support and love that I've been receiving, I did not expect any of this because I have always been so afraid and ashamed of myself, so it's wonderful to receive so much unexpected care and love, you can not imagine how incredible this year has been thanks to you all!


__________ ♥ __________



__________ ♥ __________



Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam deste photoshoot!

Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

Hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about this photoshoot!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Waaa muito obrigado!!!
      Beijos e MOrceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  2. Meeeeeedora menina, eu não sei nem como expressar o tanto que eu gostei desse photoshot!!!
    Sérião mesmo, eu amei o lugar, amei a roupa que você estava usando, os acessórios, as fotos...TUDO!
    Faria um ensaio exatamente igual!!!


    Relíquias da Lara
    Tá rolando um sorteio no blog, vem participar: Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos elogios, wow, muito obrigado lindaaa!!!
      Fico feliz que tenha gostado tanto, eu também ameeeei esse shoot! :D
      Beijos e MOrceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  3. Imagino a reação das pessoas ali atras kkkkkkk
    Vendo um vampiro tirado foto!!!
    https://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...