🎅Christmas Photoshoot 2016 ~ Elise, Food & Lots of Bokeh! 🎄🎅

Olá, Nobres Leitores!

     ... And Hello, Noble Readers!


Recentemente comprei minha tão sonhada câmera e é lógico que, como fotógrafo iniciante, eu saí por aí tirando fotos de tudo e qualquer coisa lol Minha árvore de natal foi uma vítima constante dos meus cliques; eu me diverti bastante e na verdade consegui algumas fotos bem bacanas que eu vou compartilhar com vocês este mês, então espero que curtam! Em clima de natal, a Elise, mimada como é, teve um photoshoot só dela, que vou mostrar hoje! Por favor não esqueçam de comentar quais foram suas favoritas! ^^

Recently I got my dream camera and of course I could not stop taking pictures of everything, just like the very known "amateur photographer" clichè! :P
I had lots of fun and I actually got some pretty nice pictures that I wanna share with you.
Elise LOVE her new photoshoot. I spoil this little bitch a lot so she had many photos taken of course lol
Please don't forget to tell me which was your favorite! It's nice to receive feedback as I am new at this thing! :P










Sweet gift from Ali Jilian! Thank you so much!

The chocotonne muffins I was doing for christmas comissions. Yummy! 









Elise, this is not halloween. Don't be such a creep lol
Uma palavra: A-CI-DEN-TAL lol Primeiro bokeh. 

__________ ♥ __________

Espero que seu natal seja cheio de alegria e energias positivas; Eu sei que não é uma data fácil pra todo mundo mas recebam um grande, apertado e quentinho abraço de mim de qualquer forma!

I hope your christmas will be awesome, full of joy and good positive vibes. I know this is not a good holiday for everyone but receive a very warn hug from me anyways!


Gostou? Me contrate para tirar suas fotos e/ou compre através do link: https://500px.com/medoreruiz

Do you like it? Comission or buy my pictures through this link: https://500px.com/medoreruiz



Feliz Natal!

Merry Christmas!!!


__________ ♥ __________



Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 


I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about it!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


4 comentários:

  1. Que lindas fotos, gostei de todas, não consegui escolher, haha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que boa notícia, eu fiquei triste porque quando upei aqui as fotos elas perderam muita qualidade, mas que bom que gostou mesmo assim haha!
      Beijooos e Morceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  2. Ameiii as fotos!!

    https://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaa!
    Adorei as fotos! *-*~ Parabéns pelo trabalho! Espero pelos próximos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...