[Review] LensFlavors - Phantasee Glow UV Pink ♥ Draculaura Make Up ♥

Olá, Nobres Leitores!

... And hello, Noble Readers!


Para os amantes de maquiagem e acessórios (e para os entusiastas que já estão pensando no que usar no halloween), este é um review da minha mais recente loja favorita de lentes de contato, a LensFlavors! Eu aproveitei a chance e além do review, fiz uma maquiagem e um outfit genderbend inspirados numa das minhas vampiras favoritas, a Draculaura! Leia mais logo abaixo! :D


For the makeup lovers  over there (and for halloween enthusiasts who are already thinking about what to use on the holiday), this is a review of my new favorite contact lenses store, the LensFlavors! I took the chance and beyond the review, I made an genderbend inspired outfit and makeup of one of my favorite vampires, the cute Draculaura! Read more below! : D



 Há um bom tempinho atrás a LensFlavors entrou em contato para que eu testasse uma das lentes da marca, e eu fiquei super feliz com isso porque além de ser uma honra, pude testar estas incríveis lentes Phantasee Glow UV Pink (eu queria taaaanto uma lente rosa já faz muito tempo mas nunca achava nada que me agrasse totalmente)! Escolher uma lente no site deles não foi tarefa fácil porque eles tem TANTAS CORES LINDAS que eu fiquei horas e horas para tomar uma decisão hehe! Eu prefiro lentes fantasia pois elas ficam bem vivas e lindas nas fotos, que, diferente das circle lens - geralmente, essas deixam o olhar incrivelmente doce e fofo - a cor não costuma ser o ponto forte. Para cosplays e visuais mais dramáticos, lentes fantasia são definitivamente minha escolha e esta é muito, muito mais incrível que qualquer outra lente rosa que já vi: Elas brilham no escuro!!!! Quando soube disso, meu coração foi conquistado instantaneamente! 

Some time ago LensFlavors contacted me to review one of their lenses, and I was super happy with it because besides being an honor, I had the chance to test these amazing Phantasee Glow UV Pink lenses (for a long time I wanted pink lenses SO MUCH but I never found one that I really liked)! Choosing lenses on their website was not easy because they have SO MANY AWESOME COLORS!!! It took hours and hours to make a decision, they seriously have a complete cathalog! I prefer fantasy lenses because they are alive and look very beautiful in the pictures (not to mention the astonishing effect in real life), which, unlike the circle lenses - usually, it makes the eyes look incredibly sweet and cute - the color usually is not their strongest point. For cosplays and more dramatic visuals, fantasy lenses are definitely my choice and this is much, much more awesome than any other pink lens I've seen: They actually glow in the dark!!!! When I knew about it, my heart was taken!




O representante da LensFlavors foi um amorzinho e me ajudou muito na escolha porque infelizmente elas não vêm com graus para miopia, e eles gentilmente me avisaram sobre isso antes da compra e me enviaram as que escolhi quando eu disse que não havia problemas. A atenção da loja foi realmente um ponto forte! Esta encomenda, entretanto, teve o final mais inusitado de tudo que eu já comprei!
Quando chegou no Brasil, notei que no rastreio as lentes constavam como entregues sendo que não havia recebido nada... Levei dias procurando e entrando em contato com os correios que, além do péssimo atendimento normal, não deram satisfação de não terem entregue o pacote, nem encontraram o carteiro e ficaram me mandando ligar em vários números e ninguém resolvia nada. Um dia, um vizinho aleatoriamente avisou meu pai que um carteiro tinha jogado uma das nossas encomendas... NO MEU TELHADO!!! Eu moro numa casa de três andares (contando com o sótão) e nós ainda não sabemos como ele fez a façanha de atirar o pacote lá em cima e/ou o que levou ele a decidir a fazer isso ao invés de me entregar a encomenda (talvez tentou jogar na minha sacada? Por preguiça, ele não é o primeiro a tentar isso)... No fim, eu e meu pai precisamos desmontar um pedaço do telhado pra retirar o pacote de lá de cima!!! Parabéns correios, vocês conseguem se superar em péssimo serviço! No fim, o trabalhão de pegar as lentes do telhado foi o assunto de risos da minha vila e nos divertimos com a história (é rir pra não chorar haha) e todos os presentes que vieram junto com as lentes foram suficientes pra alegrar meu coração!

The manager from LensFlavors was a sweetheart and helped me a lot with the choice because unfortunately the ones I got did not come with presciption for myopia, and they kindly warned me about it before the purchase. Even tho, they sent me the ones I've chosen when I said that there were no problems! The store's attention was really a strong point! This order, however, had the most unusual end of everything I ever bought! When it arrived in Brazil, I noticed that in the tracking my package was marked as "delivered" event thought I hadn't received anything at all ... It took me days searching and contacting the post office that besides the usual bad service, did not gave any satisfaction about not delivering the package, didn't found the postman and not even knew what I could do about it! They made me call in several numbers but nobody could solve my problem. Fortunately, one day, a neighbor randomly told my father that a postman had throwed one of our orders ... ON MY ROOF!!! I live in a three-floor house and we still do not know how he did the fantastic job throwing the package this high and / or what led him to decide to do so instead of handing me the order like it was supposed to (perhaps he tried to throw it on my balcony? Such laziness, he was not the first postman to try it) ... In the end, my father and I need to disassemble an entire piece of the roof to remove the package from there!!! This was the laughter subject of my village for a time and we had lots of fun with the story; and all the gifts that come along with the lenses were enough to gladden my heart!

Estes são os presentinhos que vieram junto das lentes!!! Um estojinho mega fofo de macaron, a caixinha bem embrulhada numa espuma protetora e presilhas de velcro japonesas (Magic Bang Sticker) para que o cabelo não atrapalhe na hora de colocar as lentes/maquiagem! E tudo rosa, combinando com minhas lentes! ♥ *✩

These are the gifts that came with the lenses!!! A super cute macaron case, the lenses's box wrapped in protective foam and a Magic Bang Sticker (always wanted one), so the hair won't get annoying you when you put your make up or lenses on! And everything pink, matching my adorable lenses! ♥ * ✩

[Review] LensFlavors Phantasee Glow UV Pink magic bang sticker Draculaura Make Up

[Review] LensFlavors Phantasee Glow UV Pink magic bang sticker Draculaura Make Up


Logo abaixo, a caixinha onde vieram os vidrinhos com as lentes de contato! Achei bem bonita e glamurosa haha, tive que registrar também:

Just below the box where the contact lenses came in, it's so pretty and glamorous that I had to register: 
[Review] LensFlavors Phantasee Glow UV Pink magic bang sticker Draculaura Make Up


Tive um pouco de medo de a cor não ficar tão intensa nos meus olhos porque achei poucos reviews dessa lente, mas definitivamente não me decepcionei com o tom que ficou nos meus olhos!Logo abaixo algumas fotos que tirei com essas lentes!

As usual, when ordering contact lenses I was a little afraid that the color would not be so intense in my eyes because I didn't find many reviews of these lenses, but I definitely was not disappointed with their tone in my eyes! Just below some pictures I took with them!


Rundown 

genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

Pink Vest: Vintage (Thrifted)
Trousers: WKA Jeans (Self-Altered)
Black Heart Bag: Lilly Monster
Lace Jabbot: Medora (Selfmade)
Bat Brooch: Mister Monster Store
Pink Skeleton HandsPower Sound Rock Store (Presente)
Shoes: Antaina
Tights: Bodyline
The rest is offbrand 


genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

Esqueci de fazer o coração na bochecha, são tantos detalhes!!!

I forgot to draw the little heart in my face, so many details!


genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nailsgenderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nailsgenderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails


genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails


genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails

genderless fashion medore phantasee glow uv pink ruiz draculaura monster high lente rosa pink lenses review make up cemetery graveyard medora medora boystyle boy genderbend photoshoot lolita ensaio human doll barbie nails
Monster High Inspired nails ♥

__________ ♥ __________



 Site 
♥ Facebook 
♥ Instagram 

__________ ♥ __________

Gostaria de agradecer muuuito à loja LensFlavors pelas lentes tão lindas, pelo carinho, os presentinhos fofos e pelo excelente atendimento! Com certeza uma das melhores experiências com lojas online de lentes de contato! ♥ 
Já tenho várias ideias de outfits pra usar com estas lentes haha! *-*
Agradecimentos especiais ao meu pai por ter tirado as fotos e por ter desmontado o telhado pra pegar minhas lentes hehe

I would like to thank LensFlavors store for the pretty lenses, the amazing costumer care and for the adorable and cute gifts, it was one of the best experiences I had with a lenses store and I certanly would recommend it for everyone!!! I already want many more lenses from there and lots of ideas to make outfits with my adorable pink ones *-*
Also special thanks to my father for helping with these pictures and for taking off the roof to get my package lol


Color   (10/10)
 Shipping  (10/10)
 Costumer Care  (10/10)
 Confort   (10/10)
E então, já estão se preparando para o halloween? Quais são suas ideias de fantasia para este ano? Aproveitem que estamos no começo de setembro para encomendar suas lentes de contato! :P 

Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 



Are you already excited for halloween? What are your ideas for this year's costumes? Now that we are in september it's your chance to get new contact lenses that will impress everybody! Hurry up!

I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about it!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~ 


5 comentários:

  1. Pera...você tem miopia??
    Me identifiquei *---* Como você faz esses cosplays lindos assim? kkk eu não enxergo nada sem óculos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou muuuito míope! Tenho outros probleminhas no olho também hehe, mas as lentes são incríveis pra corrigir ao menos a miopia! :D
      Obrigadão pelo elogio haha, não é bem cosplay mas tentei me inspirar muito na Draculaura pra esse look então fico feliz que curtiu! *o*
      Eu também não enxergo NA-DI-CA sem óculos e/ou lentes heuuhe, bate aqui! o/
      Beijos e Morceguinhos,
      Med ♥

      Excluir
    2. Então suas lentes são de grau?
      Qual loja vc recomenda e quanto tempo leva pra chegar?
      To curiosa por que to pensando e adquirir um hehe^^

      Excluir
    3. Olá Emilly!
      Sim, minhas lentes são de grau! Eu amo e recomendo muito a Lensflavors e a OhMyLens (os links estão logo ali em cima no post)! ;)
      Normalmente leva aproximadamente um mês pra chegar, mas isso depende muito da boa vontade dos correios aqui do Brasil hehe, as lojas que recebi sempre foram super rápidas com o envio! :D
      Se preferir, na minha aba de reviews (e até mesmo nesse post aqui) eu conto a experiência completa e detalhada de todas as lojas.
      Você já conferiu o novo post do blog? A Pinky Paradise está dando um desconto de 50% pros seguidores deste blog, aqui vai o link: http://darkmedora.blogspot.com.br/2016/09/present-for-you-pinkyparadise-halloween.html! Eles têm lentes maravilhosas lá também! :D
      Beijos e Morceguinhos,
      Med ♥

      Excluir
    4. Muito Obrigada pelas dicas :3 parabéns pelo blog

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...