♥ Review ~ My Candy Love Artbook Volume 1 ♥

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!



Mais uma vez, a Beemoov foi um amorzinho e me deu um presente incrível de natal que gostaria de mostrar a vocês: O primeiro Artbook do jogo Amor Doce! O último presente foi uma miniatura adorável do Lysandre (que vocês podem conferir em detalhes neste post), e como eles tiveram muitos problemas com alfândega ano passado, minha querida amiga da Beemoov fez o possível e o impossível para conseguir enviar este presente e eu sou extremamente grata à ela por tudo! Eu escolhi o artbook pois sabemos que impressos não passam por tanta burocracia aqui no Brasil e em outros países - As outras opções de presente (sim, eles são TÃO amor que deram outras opções de escolha) provavelmente ficariam paradas e isso é sempre um transtorno para ambas as partes, infelizmente. Tudo acabou dando super certo e eu fiquei extremamente feliz em receber este lindo livro, então mostrarei um pouquinho dele pra vocês! ♥

Once again, Beemoov was such a sweetheart and gave me an amazing Christmas gift that I'd like to show you: The first Artbook from the game My Candy Love! The last gift was a lovely Lysander figurine (which you can check out in details in this post), and as they had many problems with customs last year, my dear friend from Beemoov made everything she could to be able to send this gift and I'm extremely grateful for it! I chose the artbook because we know that printed goods don't go through so much burocracy in Brazil and other countries - The other gift options (yes, they were SO lovely that gave me many options to chose) would probably get hold by the customs and this is always an inconvenience for both parts, unfortunately. Anyway, everything worked just fine and I was extremely happy to receive this beautiful artbook! ♥





O livro demorou alguns meses pra chegar por causa dos correios então foi uma surpresa quando recebi um pacote da França (o mesmo que ocorreu com a miniatura no outro ano)! A qualidade dele é muito boa, pedi o meu em inglês (não há versões em todas as línguas ainda) e foi feito para agradar até o mais exigente fã do game, como verão em detalhes nas fotos a seguir! Eu me surpreendi muito com o tamanho e grossura dele, achei que seria fininho, frágil e pequeno; mas na verdade ele é o total oposto disso e não deixa a desejar se comparado à outros artbooks de games que possuo (talvez apenas o fato de não ser capa dura, que de qualquer forma não afeta muito pois sua capa é de um papel grosso e resistente)! 
Mesmo não sendo um jogador assíduo (meu vício mesmo é no Princesa Pop hehe), me apaixonei  pelas fotos: Eu ainda não tenho quase nenhuma foto desbloqueada em game, mas posso ver todas no meu livro, muuuuuito amor! :P

The book took few months to arrive because of the customs so it was a surprise when I received a package from France (the same as occurred with Lysander's figurine last year)! The quality of it is very good, I ordered it in English (there are no versions in all languages yet) and was made to please even the most demanding game fan, like shown in details at the following pictures! I was surprised with the size and thickness of it, I thought it would be thin, fragile and small; but in fact it is the total opposite of that and does not lack in quality if compared to other artbooks games I own (maybe just the fact of not being hard cover, which in any case does not affect much because its cover is made with a thick and resistant paper)!
Although I am not a regular player (my addiction is Princesa Pop, the Ma Bimbo's brazilian version), I was in love with the pictures: I still have almost no photos unlocked in my game, but I can see all in the book so I really love it! :P


Aqui vão algumas fotos para que vejam mais detalhes:

Here are some pictures for more details:

Detalhes da Capa & Contracapa 
Bookcover details

Uma das primeiras coisas que você pode encontrar no livro são essas páginas para colorir ♥
One of the first things you can find in the book are these coloring pages ♥


Todas as fotos que você pode desbloquear no game você encontra nesse artbook, além de informações detalhadas sobre os todos os personagens do jogo - incluindo os que aparecem só de vez em quando! Escolhi mostrar essa página com o Lysander porque ele é o meu favorito ♥

All the photos that you can unlock in the game you'll find this artbook as well as detailed information about all the characters - including those who appear only once in a while! I've chosen this particular page with Lysander because he is my favorite ♥




Além de falar de todos os detalhes de todos os personagens/NPCs, há informações e fotos sobre eventos especiais, fotos dos cenários, mapa da escola, um passo a passo da criação do jogo e das cenas, rascunhos das artes, detalhes de alguns objetos e até uma entrevista com a criadora do Amor Doce, a ChiNoMiko! É um artbook realmente completo, lindo!

There are also lots of information and pictures about special events, photos of scenarios, the school map, a step by step showing the creation of the game and the scenes, arts drafts, details of some objects and even an interview with the My Candy Love's creator, ChiNoMiko! It's a really complete, gorgeous artbook!


Além de tudo, no final do livro você recebe esse cartão com um código que dá acesso a um traje exclusivo, pontos de ação e um valor na moeda virtual do game para que use livremente em sua conta! É muito capricho, eles realmente pensaram em tudo para agradar o fã do jogo que adquire o livro! ♥

In addition to all this amazing features, at the end of the book you receive this card with a code that gives access to an exclusive outfit, action points and a value in the virtual currency of the game to use freely on your account! It's a very special treat, they really thought of everything to please the fan of the game who buys this artbook! ♥

Mais detalhes de capa e contracapa | More bookcover details


Aqui fica, mais uma vez, meus agradecimentos à Beemoov por este presente incrível e por ser uma loja de confiança; e também para minha querida amiga que lutou para enviar esta cópia pra mim! Os correios brasileiros já me tiraram várias oportunidades mas ela fez de tudo para que eu o recebesse e sou imensamente grata por isso! ♥

Here goes, once again, my thanks to Beemoov for this incredible gift and for being a reliable store; and also to my dear friend who fought to send this copy to me! The brazilian customs already took away from me several opportunities but she did everything so I could receive it and I am immensely grateful for that! ♥



__________ ♥ __________

Loja Beemoov (Brasil) 
Beemov Store (Official)

Os personagens acima são do jogo / Characters from above are from the Game: 

(Brazilian, american & french versions)

Meu perfil no Amor Doce!

__________ ♥ __________


Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam e se vocês jogam amor doce (neste caso, me adicionem lá haha)!
Agora temos caixa de comentários pro facebook, yay! Fica muito mais fácil pra conversarmos!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about this review & if you play My Candy Love!
Now we have a new comment box from facebook so it's much easier for us to talk!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


2 comentários:

  1. Ótimo post linda. Tem ele em português? Beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muuito!!! Infelizmente não tem em português! :(
      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...