ƸӜƷ ✿ Fare thee Well, Le Jardin Secret ✿ Photoshoot ✿ƸӜƷ

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!


No começo do ano eu e a Dani fizemos muuuuuitas fotos e por causa da faculdade não consegui atualizar tudo aqui no blog, mas planejo me redimir logo então preparem-se para vários posts de ensaios hehe!

Earlier this year Dani and I took tons and tons of photos but because of my (very, very difficult) college I could not update everything here on the blog, but I plan to redeem myself now! Be prepared for several photoshoot posts this month lol

Nós compartilhávamos a vontade de conhecer o Le Jardin Secret - uma pâtisserie super meiga que ficava na Vila Madalena - e quando soube que eles iriam fechar não tive dúvidas e combinei com ela já naquela semana para passar uma tarde juntas experimentando os docinhos e aproveitar o lindo local para algumas fotos! Infelizmente chegamos lá bem no dia que estavam desmontando tudo, então estava uma bagunça por causa da mudança. Mesmo assim, as responsáveis pelo local foram super gentis de ceder uns minutinhos com o que havia sobrado da decoração para que fosse possível tirarmos ao menos algumas fotos, já que o planejado chá da tarde infelizmente não aconteceria... Uma pena, pois ficarei na vontade de experimentar os maravilhosos bolos e docinhos que elas vendiam lá; mas ao menos temos alguma lembrança do que foi o local! 

We shared the desire to know the Le Jardin Secret - a delicate and cute patisserie that was located in Vila Madalena - and when I knew that they would be closing forever I had no second thoughts and called her to go there with me, in the hope that we could spend an afternooon together trying their treats and enjoying the beautiful place for some photos! Unfortunately when we got there they were already disassembling everything and the place was a mess... Still, those responsible for the place were super kind to give us some time with what was left of the decor to take the pictures so at least we would have some photos of the place before it was gone; but the tea party that we planned would unfortunately not happen at all... A shame because I will be in willingness to try the wonderfulcakes and sweets they sold there!


 Rundown


Blue Floral Onepiece: Marisa (Altered by me)
Blouse: Le Carrousel
Underskirt: Bodyline l328
Corset: Galeria do Rock
Lolita Crown Shoes: Angelic Pretty/Offbrand
Crown Bag: Napoleon Fish Baby the Stars Shine Bright /Offbrand
Casquete: Vapor Fashion Moda Steampunk
Lace Collar: Handmade
Lace Bow: Le Carrousel
Everything else is offbrand 

Agora sim, sem mais delongas, ao lindo ensaio clicado pela talentosa Dani! Eu fiquei muito impressionado com as fotos, ela conseguiu capturar um clima tão sonhador, delicado e terno que fiquei sem palavras quando as recebi, e eu já nem tenho mais palavras pra expressar minha gratidão à ela! Como sempre é divertidíssimo passar o dia em tão boa companhia e depois ainda poder ter o registro desse adorável tempo que passamos juntas! Para conhecer mais do trabalho dela, por favor não esqueça de ver os links no final deste post!

Now, to the beautiful photoshoot clicked by my talented friend, Dani! I was very impressed with the photos, she managed to capture such a dreamy, delicate and tender surrounding that I was speechless when I received them, and I do not even have more words to express my gratitude to her! It is always great to hang out in such good company and still be able have the records of this lovely time we spend together! To see more of her work, please do not forget to see the links at the end of this post!

































Para minha surpresa, todos os items da decoração estavam a venda e me arrependo muitíssimo de não ter ido com mais dinheiro, pois se soubesse, teria levado várias coisas maravilhosas que eles tinham lá: Aparelhos completos de chá, móveis, delicadas porcelanas entre muitos outros lindos items vintage faziam parte da venda e eu perdi isso tudo... De qualquer forma, não saí totalmente de mãos vazias: Consegui esta caixa de chapéus que era meu sonho há anos e ainda por um preço incrível! Foi bastante difícil levar ela pra casa, mas valeu totalmente a pena!

To my surprise, all the decoration were for sale and I regret very much not having more money that day, because if you knew, I would have taken several wonderful items they had there: Complete tea sets, furniture, delicate porcelains among many others beautiful vintage items that were part of the sale and I lost it all ... Anyway, I didn't left the place empty-handed: I got this hat box that was my dream for years and for an incredible price! It was pretty hard to take it home, but totally worth it!



It matched my outfit lol



Terminamos o ensaio no Beco do Batman, que fica bem próximo de onde era localizada a Le Jardin Secret! Foi a primeira vez que visitei o local e eu AMEI, a Dani sempre me falou de lá mas até então não tive a oportunidade de visitar o tão badalado bairro alternativo! 

We finished the photoshoot at Beco do Batman, a very famous alley in São Paulo which is very close to where the pâtissirie was located! It was the first time I visited the place and I LOVED IT!!!
 Dani always wanted to get me there but I hadn't had the opportunity to visit the trendy alternative neighborhood till that day!









  Havia muito mais tempo que o planejado (pois não haveria o chá da tarde) então após as fotos de lolita resolvemos chutar o balde e ir totalmente alternativo, com as roupas que eu estava usando antes do nosso encontro! Este ensaio, porém, vocês verão apenas num outro post hehe! Foi um momento muito importante da minha vida e vocês entenderão o motivo no próximo post, então não percam! :D

There was plenty more time left than we had planned (as there would be no afternoon tea party) then after taking the lolita pictures we decided to go wild and try something completely alternative with the clothes I was wearing before our meeting! This photoshoot, however, you will only see in another post because there's a lot of pictures! It was a very important moment of my life and you will understand why in the next post, so please don't miss it! :D


__________ ♥ __________


__________ ♥ __________





Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam deste photoshoot!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about this photoshoot!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________



28 comentários:

  1. Pena que fechou, mas que bom que conseguiu fazer as fotos! E ficaram maravilhosas!
    Fiquei curiosa pra ver o antes do vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigado ♥
      Poder pelo menos ter lembranças do local valeu muito a pena, mas eu queria tanto ter experimentado os docinhos haha! *o*
      Infelizmente acho que não tenho fotos de como o vestido era, mas como é meu costume tirar foto de tudo, se eu ainda tiver, posto aqui no blog um antes/depois de alguns itens que customizei! ;)

      Beijos e morceguiiinhos! ^3^

      Excluir
  2. Ficaram muito lindas as fotos! Amei esse Beco do Batman, deve ser um lugar muito bom pra fotografar <3
    Que pena que fechou um lugar tão bonito, mas que bom que te deixaram fazer as fotos antes disso, né?
    Beijão!


    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa que bom que curtiu, obrigado Rafaela! *o*
      O beco do Batman é incrível, vale totalmente a pena visitar (eles mudam o tempo todo as artes nas paredes então nunca será o mesmo lugar hehe) e sempre está lotado de fotógrafos lá porque as fotos ficam realmente incríveis!
      E sim, foi triste ter fechado, mas fiquei feliz de poder pelo menos ter conhecido e que elas deixaram tirar as fotos, embora, mais uma vez, senti falta de ter experimentado as delícias de lá! ^^

      Beijos e morceguiiinhos! ^3^ ♥

      Excluir
  3. That's such a lovely coordinate! I love the corset and the fan, they complement it so beautifully. You look so wonderful <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for all the sweet compliments, Rosa ♥
      I am so happy that you like it, I enjoy wearing corsets with lolita and it's good to know I could get it right!

      Hugs and little Bats,
      Med ^3^ ♥

      Excluir
  4. Que lindas as fotos, amei!E guria, esse vestido é da Marisa, Marisa?!

    Ficou fantástico, parabéns!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WWaaa fico feliz, muito obrigadoo!!!
      Sim, era da Marisa! Eu me apaixonei pela estampa e sabia que tinha potencial pra lolita, daí levei pra casa e modifiquei! Que bom que deu certo haha, muito obrigado! ♥

      Beijos e morceguiiinhos! ^3^

      Excluir
  5. Que fotos lindas! Amei seu estilo ♥
    Beijos ♥ jeeesribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado Jéss, fico lisonjeado! *o*
      Beijos e morceguiiinhooos! ^3^ ♥

      Excluir
  6. Que fotos lindas! Amei seu estilo ♥
    Beijos ♥ jeeesribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado Jéss, fico lisonjeado! *o*
      Beijos e morceguiiinhooos! ^3^ ♥

      Excluir
  7. This is so beautiful! ♥
    I'm happy you got to go photoshoot in that place and even if they were already taking everything down. The photos are really pretty and I like the atmosphere. Your style for this is so nice and you look pretty! ♥ Loving the fact that you're wearing a corset with lolita! ^_^

    ~ Frillycakes ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They were indeed very kind to let me take these pictures, I am very grateful! I must agree with you, the atmosphere (thanks to the talented photographer) was my favorite thing about this photoshoot! *o*
      Thank you so much for all the sweet compliments, it means a lot! I really like corsets with lolita so I am glad it turned out well! ♥
      Hugs and little Bats for you dear ♥

      Excluir
  8. Primeiro: Não vou nem falar que você é uma boneca que você deve estar CANSADA de ler/ouvir isso. rs
    Segundo: Vou ter que ler seu blog todo e descobrir onde você consegue esses looks maravilhosos!
    Terceiro: Ameeeei seu layout e a imagem do seu cabeçalho.
    Quarto e último: Curti o post e o lugar. Uma pena mesmo que tenha fechado um lugar tão fofinho... mas a Vila Madalena tá cheia de coisa linda da gente, né.

    Beijos :*
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão, tão feliz com seu comentário!!! Eu amo seu blog e você já deve saber pelos textões que deixo lá e tals haha
      1) Agradeço muito, eu amo quando me chamam assim hehe! E é verdade, bastante gente me chama de boneca, meu objetivo ultimamente (agora que comecei a investir em boystyle) é ser chamado de boneco kkk vamos ver se consigo!
      2) Vou ficar feliz com sua visita aos meus posts hehe, eu não consigo atualizar todos os outfits que uso mas espero que você goste! :D
      3) Aí você me deixa mais feliz ainda, meu coração solta arco-íris triplos com rajadas de morceguinhos fofos quando alguém elogia minhas artes malucas haha, muito muito obrigado!!! *o* ♥
      4) A Vila Madalena tem lugares tão lindos de fato, uma pena que moro tão, tão longe pois minha vontade é conhecer tudo por lá (além de sempre tirar fotos no épico beco do Batman, que sempre muda de decoração e é todo tão colorido e estiloso)! :D
      Beijos e Morceguinhooos ♥

      Excluir
  9. Meu Deus que sapatos são esses, eu adorei cada detalhe das fotos e da roupa! estilo lolita é muito amor <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Debbie! ♥
      Esses sapatos são de morrer mesmo, ainda preciso de um de cada cor!!! Fiquei anos e anos à procura deles (sempre foram meus sapatinhos dos sonhos, até postei aqui no blog sobre isso uma vez haha)!
      Beijos e morceguiinhoos ^3^ ♥

      Excluir
  10. Waaa que lindooo *O*
    AMEI AMEI AMEI AMEI <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa fico feliz que tenha gostado tanto! *o*
      Beijos e Morceguinhos linda ♥

      Excluir
  11. How cute is that photo shoot! I'm glad you got to take pictures before they closed forever. The pictures look amazing.
    hugs♥,
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much, dear Caroline!
      I feel nostalgic looking through the pictures now, how lucky I was for for being able to get the pics! I am grateful for the opportunity! :D
      Hugs for you dear ♥

      Excluir
  12. Estava tão linda!!!
    Pena que fechou...parecia ser um lugar encantador...
    E espero ver o final do ensaio em breve!
    ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios, Vivien!
      Logo mais posto o restante do ensaio, é que tem beeeem mais fotos e estou numa dúvida intensa sobre quais usar aqui hehe!
      Uma pena que não cheguei a conhecer o local enquanto estava com todas as decorações, por trás das fotos estava uma bagunça! Mas pelo menos, dei sorte de ter algumas coisas montadinhas pra tirar essas fotos, ao menos! :P
      Beijos e Morceguinhooos ♥

      Excluir
  13. Heey!
    Amei as fotos, ficaram perfeitas!

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Marcela!
      A Dani arrasa muito mesmo nas fotos, esse photoshoot é definitivamente um dos meus favoritos! *o*
      Beijooos e Morceguinhos ♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Ooh eu estava tão em dúvida quando comprei, no fim eu acho que acertei na escolha haha, obrigadão!!!
      Beijos e Morceguinhos lindaaaa ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...