♥ Christmas Pullip ♥ AF&L Amiga Blogueira Secreta ♥

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!



Feliz Natal!
Espero que estejam aproveitando bastante o feriado e desejo que seu natal seja bastante tranquilo, cheio de felicidade, luz e amor!
Este é um post duplo, especial de natal: Um photoshoot da Elise + Amigo Secreto! Nós, integrantes do AF&L, fizemos um sorteio entre as blogueiras participantes do grupo e cada um estava livre para escolher como presentear seu sorteado. O resultado sairia à meia noite do dia de natal, portanto, no momento em que escrevi este post já estava bastante curiosa para saber quem havia me tirado! *-*


Merry Christmas!
I hope you're enjoying the holiday and I wish you a merry christmas, full of joy, light and love!
This is a double post, Christmas special: A photoshoot with my doll Elise and a Draw between a bloggers group! We, members of the AF&L, made a draw among the participating bloggers and each of us was free to choose how to present their drawn. The result will be at midnight of the 25th, so by the time I wrote this post I was already very curious to know who had taken me! *-*



Como eu queria este post beeem natalino eu aproveitei para tirar algumas fotos com a Elise pra enfeitar o post e deixar vocês mais ainda na expectativa pra conhecer minha amiga secreta hehe! Haviam me sugerido num grupo de dolls um photoshoot de natal e com tanta correria neste fim de ano não pude parar um tempo pra costurar algo novo pra ela, mas improvisei com umas coisinhas que eu já tinha aqui em casa e este é o resultado!

As I wanted this post to be special, I took some time to take some pictures with Elise! They suggested me, at a dolls group, a Christmas photoshoot but as this month was very crowded I could not  even stop a little time to sew something new for her, but I improvised with a few things I've had here at home and this is the result!


Aí vão algumas fotos!

Here are some pictures!




My favorite picture!



Não consegui escolher a foto com melhor ângulo e o melhor olhar dela, realmente gostei dessa luz no rostinho! *-*
I couldn't choose her best profile and best glance... I just love the light at her face!







O photoshoot foi bem divertido (eu realmente gosto de tirar fotos temáticas com ela), usei a luz dos pisca-piscas da minha árvore e muita acrobacia pra conseguir essas fotos hehe! As roupinhas foram improvisadas de uma outra boneca minha e o arco de flores foi feito sob medida pra ela (disponível pra encomenda). Estou curiosa para saber o que acharam! Os próximos photoshoots da Elise serão no tema Alice e traje típico alemão, e aceito sugestões pra mais temas! \o/ 

The photoshoot was so much fun (I really enjoy taking her pictures), I used the lighting from the christmas lights and lots of acrobatics to get these photos lol The clothes were improvised from another doll and the bow with flowers was selfmade to fit her (available to order). I'm curious to know what you think! The next Elise's photoshoots will be Alice in Wonderland and typical German costume, I do accept suggestions for more themes! \O/


♥ AF&L Amiga Blogueira Secreta ♥

Finalmente, vou apresentar minha amiga secreta!!!
Fiquei bastante em dúvida para presenteá-la já que a conheço tão pouco, então pensei em tentar um desenho. Fiz com um enorme carinho e espero muito que ela goste, embora já alerto que é bem simples porque eu não sou nenhuma mangaká nem nada hehe! 

Minha amiga secreta tem um blog muito bonito, bem organizado e moderno. Sempre admirei a originalidade dela, afinal a maioria de nós usa o blogger e ela usa wordpress (Opa, acho que já entreguei haha)! Ela mora no mesmo estado que eu (São Paulo) e sempre posta sobre os meetings e eventos de moda lolita nos quais comparece! Já estivemos em alguns meetings juntas, como o Memorie Tea Party no Teakettle e o mais recente, o Mimi Christmas Party! Como sou tímida, não pude conversar ainda com ela... Mas esse ano espero que isso mude pois estou focada em comparecer em mais meetings! \o/
Ela também já fez cosplay de Sailor Mars!
Já adivinharam?


Minha amiga secreta é a....



Yaaay \o/


Este é o seu presente:

 

Tomei a liberdade de pegar uma foto no instagram e tentei fazer um avatar! 
Espero que goste do presente, fiz com muito carinho! ♥

Desejo que tenha um feliz Natal e que 2016 seja cheio de amor, luz, felicidade e muitas coisas boas pra ti! 





This is a Month Theme Post for



Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar sobre como foi seu natal!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here about your christmas this year!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  






À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


6 comentários:

  1. Ahh essa Elise é a coisa mais fofa ♥ amei as fotos! e o desenho ficou incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeice, Muito obrigada ♥
      Eu estava bem insegura com este desenho, muuuito obrigada pelos elogios (a Elise também agradece hihih)!
      Beijoos e morceguinhos ♥

      Excluir
  2. Que coisa mais linda a sua Elise, as fotos ficaram sensacionais, simplesmente adorei <3 O desenho também ficou ótimo.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tantos elogios fofos, Wilma! Fico muito contente que tenha gostado das fotos e do desenho, eu estava bastante insegura pra postar ele! ^^
      Muito obrigada e seja bem vinda ao Ensemble os Roses! ♥
      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  3. Que amor esse shoot de natal, ficou uma gracinha com as luzes *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adália!
      Eu parecia uma maluca na frente da árvore, me contorcendo toda pra aproveitar as luzes nas fotos haha!
      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...