✿ Halloween Pullip Photoshoot ✿

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!



 Mais meses se passaram e com a correria dos posts atrasados quase não pude participar a tempo do tema do mês do AF&L! Ufa! O tema de outubro foi Halloween e como só faltava mais esse photoshoot pra fechar o especial de halloween do Ensemble of Roses, decidi juntar o útil ao agradável! Há muito tempo a minha pullip Elise não parecia aqui no blog, mas hoje ela volta com um traje de bruxinha e com a participação especial do Edgar, o crânio! Eu realmente me diverti fazendo essas fotos e mal posso esperar para fotografar mais a Elise - Aceito sugestões de tema para os próximos trajes dela, Alice no País das Maravilhas já está na lista! :D

More months have passed and in the rush of for the late posts, I almost could not attend the monthly themed posts for AF&L in time! The theme for October was Halloween and this photoshoot is the last one for the Halloween Special Month here in Ensemble of Roses, so I decided to combine those two! :P 
It's been a long time since I posted about my pullip Elise here on the blog, but she's back today with her witch costume - And with the special participation of Edgar, the skull! I had so much fun taking her pictures, I can not wait to d it again: I do accept suggestions for her next outfit (Alice in Wonderland is already on the list)! :D


Prepare-se para o photoshoot! \o/

Get ready for her Photoshoot! 







Edgar & Elise ~ Eternal Love









Destaques 
AF&L Blogs - Monthly Choice!

Aproveitando o clima de outubro, os blogs que participaram do tema do mês do AF&L!
These are some of the Halloween inspired posts from AF&Blog Network!




Doce Madrepérola - Halloween - DIYs

Sussuro do Ar - Halloween & Witches

Midori SakuraHalloween - A importância da 'sombra' na literatura

Pote de Estrelas - O que eu usaria no Halloween... ~*



This is a Month Theme Post for




Espero que tenham gostado do post, das fotos e do especial de halloween do blog! 
Não esqueçam de comentar aqui como foi seu halloween este ano! *o*
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post and the halloween posts this month, please don't forget to comment here about your halloween this year!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


.*・゚ Ψ Happy † ヘ(◕。◕ヘ) † Halloween  Ψ・*.


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


10 comentários:

  1. Que photoshoot mais fofo! Adorei as asas! *3*~
    Minha sugestão de roupinha: traje típico alemão 8D' hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ichigo (Elise também agradece hehe)! :D
      Excelente sugestão, estou procurando as referências aqui! Vai ficar uma graça nela, já estou imaginando! *o*

      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  2. Que linda sua pullip *O* Adorei a roupa de bruxa! O photoshoot está um amor <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tantos elogios, Adália! ♥
      A Elise também agradece! Essa roupinha eu pensei que não ficaria boa nela, mas fico feliz em saber que curtiu! *-*

      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  3. Nossa, que fotos lindas, super bem feitas gostei bastante queria ter uma coleção dessas bonequinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, fico tão feliz!!! Tirei essas fotos com muito cuidado e carinho! *o*
      Heheh eu também queria uma coleção delas, por enquanto Elise é filha única (mas já estou pensando em adotar um irmãozinho pra ela)! :P
      Beiijooss e morceguinhos ♥

      Excluir
  4. Owmmmm ficou tão fofa!!!!
    Achei um traje lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Vívien linda!!! ♥
      Esse traje foi totalmente improvisado na hora haha, que bom que gostou ;)
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  5. Que pullip mais linda,sou louca por uma dessas,são muito perfeitas,mas quero muito una bjd *^*
    Eu ia desistir de tirar fotos de mim XD
    Amei as fotos!
    Também faço parte do AF&LBN s2
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah obrigada, eu também acho ela tão linda (mas sou suspeita né haha) *o*
      Também quero muito uma bjd, mas isso só quando for ryca hauhaua Espero que você consiga uma logo, mas não desista de tirar fotos suas não viu u.u hsauhsuahsua
      Beijos e morceguinhoos ♥♥♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...