.*・゚ Ψ † 💀 Skull Lolita Photoshoot 💀 † Ψ・*.

Olá, Nobres Leitores!
     ... And Hello, Noble Readers! 




☠ Feliz Halloween!!! ☠ 

Guardei este outfit a sete chaves por um ano inteiro para postar hoje, pertinho do halloween!!!
A ideia de fazer este photoshot veio do maquiador e fotógrafo Luis Raugi, fui convidada por ele para ser modelo de uma das alunas e dei a sugestão de maquiagem de caveira. Ele logo adorou e combinamos que eu traria um traje pra complementar a maquiagem e ele tiraria as fotos! 

☠ Happy Halloween!!! ☠ 

I've been keeping this outfit as a secret for a year  just for today, almost Halloween!!!
This photoshot was an idea from the makeup artist and photographer Luis Raugi, I was invited by him to be a model for one of his students of artistic make-up and I suggested the skull! He just loved it, and we agreed that I would bring a lolita themed outfit so he could take the pictures!


Eu fiquei bastante empolgada por que era halloween e eu aproveitaria pra comemorar a data toda maquiada e produzida! Foi mega divertido e assustei pelo menos umas 5 pessoas que já me conheciam e alguns desconhecidos também. Algumas pessoas, incluindo conhecidos, ficavam com tanto medo que saíam do local hehe, o halloween perfeito! 

I was quite excited because it was Halloween and I would take advantage of the date to celebrate all fancy and with tons of nice creepy make up! It was a lot of fun and I could scare at least 5 people who knew me and some strangers too! Some of them, including poeple that knew me, were so scared because of my make up that they left the place hehe, the perfect halloween! 

Como ano passado foi um ano bem complicado, não consegui postar as fotos a tempo de fazer sentido, então decidi esperar para postar hoje. E que felicidade, já é halloween!!! Como o tempo passou rápido. 
Aqui vão, enfim, as fotos do meu outfit temático de Esqueleto! 

As last year was very difficult to me, I could not post the pictures in time to make sense, so I decided to wait to post today! And omg, it's halloween again!!! 
Here it is, at last, the photos of my Skeleton themed outfit!


Rundown 

Bonnet: Medora (Selfmade)
Dress: Bodyline
Blouse: C&A
Corset: Offbrand 
Wig: Bodyline 
Shoes: Bodyline
Tights: Offbrand


















Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de comentar aqui sobre como aproveitarão o halloween este ano! *o*
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here about your plans for halloween this year!
Thank you very muhc for the visit and for reading until here! ~  


.*・゚ Ψ Happy † ヘ(◕。◕ヘ) † Halloween  Ψ・*.


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


15 comentários:

  1. Nossa, que outfit lindo! a make ta perfeita! e esse corset, OMG! muito perfeito!! Adorei conhecer seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh muito obrigada Pri, fico tão empolgada em saber que curtiu o blog! *0*
      Muito obrigada por tantos elogios ♥ ♥ ♥
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  2. Que phtooshoot baphonico. E nossa, como vc aguentou tanto tempo pra postar??? @_@~

    Aliás, a Naty do blog Naty in Wonderland estará no Sarau, vocês duas podem se encontrar lá :3

    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha muito obrigada Ichigo ♥ Na verdade eu quase ia esquecendo de postar esse mês de tanto tempo que as fotos ficaram guardadas haha Quando eu fiz as fotos eu não tive coragem de postar mas já superei huahau :P
      Poxa vida, não vou poder ir no Sarau justo nesta edição porque estou com o pé quebrado ;--; Mas quem sabe não a encontro no próximo? *o* Não conhecia o blog dela, vou dar uma olhada! ;)
      Muitos beijos e Morceguinhos ^3^ ♥

      Excluir
  3. Que máximo! Seus outfits sempre ficam maravilhosos (e as fotos sempre são super legais também)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Milky!!! ♥---♥
      Beijooos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  4. Esse photoshoot ficou maravilhoso! Muito perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaa! ♥
      Fico muito contente que tenha gostado tanto! *---*
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  5. Simplesmente linda (como sempre).
    Esse photoshoot ficou perfeito <3.
    A maquiagem linda *-*
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada de coração, Isabella ♥
      Hahah eu tava insegura pra postar essas fotos, mas fico muito feliz que tenha dado tudo certo no fim! *-*
      Muito obrigada linda ♥
      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  6. Esse photoshoot ficou maravilhoso! Eu adorei as fotos, a maquiagem, a roupa, tudo! O(≧∇≦)O Parabéns ♥
    Sweetcritical ミ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay Muito obrigadaaa Izabella! ♥
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  7. Nossa que perfeito!
    O look ficou muito lindo,arrasou!
    Adorei as fotos *^*
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, obrigada por tantos elogios linda ♥
      Muuuito obrigada *o*
      Beijooos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  8. Cara que perfeita, você se supera a cada outfit e me surpreende com tanta criatividade, as fotos ficaram belissímas parabéns a todos os envolvidos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...