Photoshoot ~ Ballet ♥

Olá, Nobres Leitores!
     ... And Hello, Noble Readers!


Este photoshoot surgiu de um convite da minha amiga querida Dani Santos! A ideia de tirar fotos sem estar de peruca, vestidos enormes e todos os artigos lolita que me dão tanta confiança foi bem assustadora no começo, mas ela conseguiu me convencer! :P

This photoshoot was an invitation of my dear friend Dani Santos! The idea of taking pictures without wearing a wig, huge lolita dresses and all of the accessories -that give me so much confidence- was really scary at first, but she managed to convince me! :P

Mesmo não sendo nada experiente no ballet (comecei a pouquíssimo tempo e só me apresentei poucas vezes) e não tendo muita noção do que fazer, ela confiou em mim e eu aceitei o desafio. Marcamos tudo e logo lá estava eu, de tutu improvisado e coque, pulando no estúdio, rindo e me divertindo muito para tirar as fotos! Essas que verão abaixo foram as minhas favoritas, mas tiramos realmente muitas fotos e foi bem difícil escolher porque eu amei todas!

Even though I have no experience at all with ballet (I started not long time ago) and having almost no notion of what to do, she trusted me and I accepted the challenge. Then soon I was there, jumping to the camera and all smiles and fun. I had a great time taking the pictures! Those who will see below are my favorite, but there are so much more! It was really, really hard to choose because I loved them all! 

Conversamos muito nesse dia sobre como a arte muda a vida das pessoas, e sem dúvidas, nós duas temos isso em comum: Não poderíamos viver sem ela! O conceito das fotografias da Dani é maravilhoso: Ela busca, através da arte e da fotografia, mostrar que cada um de nós tem uma beleza que deve ser descoberta para que aprendamos a nos amar de verdade. Eu fiquei muito emocionada com essa mensagem! É um aprendizado que levarei pra vida toda.

We talked a lot that day about how art can change people's lives, and undoubtedly we both have this in common: We could not live without it! Dani's photography concept is wonderful: It seeks, through art and photography, to show that beauty belongs to us all and we must discover it, so we can learn to love ourselves. I was very moved by that message! It is a lesson that will never forget.



Finalmente, as fotos!

Finally, the pics! 



























 ♥

Só tenho a agradecer imensamente à Dani pela confiança, paciência e por todo o amor que ela coloca na arte dela. De coração, desejo todo o sucesso do mundo, e espero que a mensagem dela atinja cada vez mais almas por aí!

I want to say thank you very much to Dani for the confidence, patience, and for all the love she puts in her art. I deeply wish her all the success in the world, and I hope that her message reaches more and more souls out there!


Conheça mais o trabalho dela através dos links abaixo:

Learn more about her work through the links below:



__________ ♥ __________


__________ ♥ __________




Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 


I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading until here 





À Bientôt!! ~







__________ ♥ __________




20 comentários:

  1. que fotos lindaaaaaaaaaaas oAo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jannaaaa!!! ♥
      Beijos e morceginhos pra ti ^3^

      Excluir
  2. Ficou um ensaio tão delicado!! Mesmo sem todos os adereços lolita ainda ficou muito lolítico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda ♥
      Mesmo se eu tentar sair, o lado lolítico me puxa de volta haha :D
      Beijoos ^3^

      Excluir
  3. Que ensaio lindão *o*~ Vc não precisa de wig pra divar, moça *3*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn obrigada lindaa!!!
      De coração, agradeço pelos elogios, é importante pra mim pois estou reaprendendo a ter confiança em mim mesma! *-*
      Beijos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas. Me lembraram bastante de Coppélia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coppélia é um dos meus ballets favoritos então estou realmente feliz que as fotos lhe fizeram lembrá-lo ♥
      Muito obrigada linda :D
      Beijoos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  5. Pelos Deuses ,estou apaixonada pelas suas fotos *-* Sou bailarina de Dança do ventre e adoro ver fotos com o tema Dança , encantador ......

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Fico muito feliz que tenha gostado, Jéssica ♥
      Acho a dança do ventre maravilhosa, e também adoro ver fotos de dança ♥
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho ^3^
      Beijos e morceguinhos ♥

      Excluir
  6. Seus photoshoots são sempre tão lindos! ♥ :D

    ResponderExcluir
  7. WOOOOOOOOOOOOOOOOW You are so cute *----*
    I love your photos <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn Thank you very much darling! ♥
      Hugs ^3^

      Excluir
  8. As fotos ficaram maravilhosas e você é linda, com ou sem os artigos lolita! Beijos.

    http://giullianelorencetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Giulliane ♥
      Beijos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  9. Nossa que lindas as fotos! Vc arrasou! E realmente o trabalho de sua amiga é impecável!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, se puder retribuir ficarei feliz, bjus

    http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todos os elogios linda, fico feliz que gostou do blog e das fotos! ♥
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  10. Que fotos maravilhosas! A modelo, a roupa, as poses, tudo perfeito!

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada por tantos elogios *-*
      Beijos e Morceguinhos pra ti ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...