♥ Christmas Pullip ♥ AF&L Amiga Blogueira Secreta ♥

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!



Feliz Natal!
Espero que estejam aproveitando bastante o feriado e desejo que seu natal seja bastante tranquilo, cheio de felicidade, luz e amor!
Este é um post duplo, especial de natal: Um photoshoot da Elise + Amigo Secreto! Nós, integrantes do AF&L, fizemos um sorteio entre as blogueiras participantes do grupo e cada um estava livre para escolher como presentear seu sorteado. O resultado sairia à meia noite do dia de natal, portanto, no momento em que escrevi este post já estava bastante curiosa para saber quem havia me tirado! *-*


Merry Christmas!
I hope you're enjoying the holiday and I wish you a merry christmas, full of joy, light and love!
This is a double post, Christmas special: A photoshoot with my doll Elise and a Draw between a bloggers group! We, members of the AF&L, made a draw among the participating bloggers and each of us was free to choose how to present their drawn. The result will be at midnight of the 25th, so by the time I wrote this post I was already very curious to know who had taken me! *-*



Como eu queria este post beeem natalino eu aproveitei para tirar algumas fotos com a Elise pra enfeitar o post e deixar vocês mais ainda na expectativa pra conhecer minha amiga secreta hehe! Haviam me sugerido num grupo de dolls um photoshoot de natal e com tanta correria neste fim de ano não pude parar um tempo pra costurar algo novo pra ela, mas improvisei com umas coisinhas que eu já tinha aqui em casa e este é o resultado!

As I wanted this post to be special, I took some time to take some pictures with Elise! They suggested me, at a dolls group, a Christmas photoshoot but as this month was very crowded I could not  even stop a little time to sew something new for her, but I improvised with a few things I've had here at home and this is the result!


Aí vão algumas fotos!

Here are some pictures!




My favorite picture!



Não consegui escolher a foto com melhor ângulo e o melhor olhar dela, realmente gostei dessa luz no rostinho! *-*
I couldn't choose her best profile and best glance... I just love the light at her face!







O photoshoot foi bem divertido (eu realmente gosto de tirar fotos temáticas com ela), usei a luz dos pisca-piscas da minha árvore e muita acrobacia pra conseguir essas fotos hehe! As roupinhas foram improvisadas de uma outra boneca minha e o arco de flores foi feito sob medida pra ela (disponível pra encomenda). Estou curiosa para saber o que acharam! Os próximos photoshoots da Elise serão no tema Alice e traje típico alemão, e aceito sugestões pra mais temas! \o/ 

The photoshoot was so much fun (I really enjoy taking her pictures), I used the lighting from the christmas lights and lots of acrobatics to get these photos lol The clothes were improvised from another doll and the bow with flowers was selfmade to fit her (available to order). I'm curious to know what you think! The next Elise's photoshoots will be Alice in Wonderland and typical German costume, I do accept suggestions for more themes! \O/


♥ AF&L Amiga Blogueira Secreta ♥

Finalmente, vou apresentar minha amiga secreta!!!
Fiquei bastante em dúvida para presenteá-la já que a conheço tão pouco, então pensei em tentar um desenho. Fiz com um enorme carinho e espero muito que ela goste, embora já alerto que é bem simples porque eu não sou nenhuma mangaká nem nada hehe! 

Minha amiga secreta tem um blog muito bonito, bem organizado e moderno. Sempre admirei a originalidade dela, afinal a maioria de nós usa o blogger e ela usa wordpress (Opa, acho que já entreguei haha)! Ela mora no mesmo estado que eu (São Paulo) e sempre posta sobre os meetings e eventos de moda lolita nos quais comparece! Já estivemos em alguns meetings juntas, como o Memorie Tea Party no Teakettle e o mais recente, o Mimi Christmas Party! Como sou tímida, não pude conversar ainda com ela... Mas esse ano espero que isso mude pois estou focada em comparecer em mais meetings! \o/
Ela também já fez cosplay de Sailor Mars!
Já adivinharam?


Minha amiga secreta é a....



Yaaay \o/


Este é o seu presente:

 

Tomei a liberdade de pegar uma foto no instagram e tentei fazer um avatar! 
Espero que goste do presente, fiz com muito carinho! ♥

Desejo que tenha um feliz Natal e que 2016 seja cheio de amor, luz, felicidade e muitas coisas boas pra ti! 





This is a Month Theme Post for



Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar sobre como foi seu natal!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here about your christmas this year!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  






À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


♥ Outro aniversário na Condimentos + Pink Hair ♥

Olá, Nobres Leitores!

   ... And hello, Noble Readers!



Eu.... Pintei o cabelo de rosa xD
Eu tentei a vida inteira pintar o cabelo de loiro mas o tratamento e todo o processo de pintura nunca ficavam do jeito que eu queria, então eu acabava usando a peruca mesmo. Eu nunca pensei em pintar o cabelo de outra cor além de loiro, mas há alguns dias atrás simplesmente entrei numa farmácia e levei a tinta rosa, coloquei no cabelo e... Foi esse o resultado! xD Eu AMEI como ficou, mesmo que a intenção fosse rosa babaloo. Mas pra uma coisa que foi completamente no impulso, até que não posso reclamar haha :D
Eu queria muito levar meus pais pra conhecer a Condimentos já há alguns anos e surgiu a oportunidade de comemorar meu aniversário alguns dias adiantado, então não tive dúvidas! Quanto mais Condimentos, melhor! Eu já tive outro aniversário lá (relembre aqui), quando ainda era no local antigo. E como mudou!!! Algumas coisas ainda permaneceram após a mudança de local (como a grande mesa de doces e os enfeites da vitrine) e é claro que o charme do lugar não mudou nadinha, mas a impressão é que antes lembrava muito mais uma casa de bonecas, agora é um tanto mais requintado e elegante! Ainda é um dos meus lugares favoritos no mundo 

I .... I dyed my hair pink! xD
I tried all my life to make it blond but the treatment and the whole dyeing process never ended up the way I wanted, so I was always using the same wig, again and again. I never thought of dyeing my hair with another color besides blond, but a few days ago I  just went into a pharmacy and took the pink dye, put on hair and ... This is the result! xD I LOVE the new color, even though the intention was pink babaloo. But for something that was completely on impulse, I can't even complain lol 
I wanted to take my parents to finally know Condimento (a wonderful cafe close to were a live) and the opportunity came: To celebrate my birthday! So I had no doubts, the more I can go to Condimento, the better! I've had another birthday there (remember here), while it was at another location. It changed a lot!!! Some things are still the same after the change of venue (such as the large table of sweets and the decorations in the window) and of course the charm of the place has not changed a bit, but once it resembled more like a dollhouse, and now it looks somewhat more refined and elegant! Still one of my favorite places in the world, though! ♥


Rundown 

Eu queria ter ido de lolita, mas acabei indo com algo mais inspirado em larme kei porque nada combinava com o cabelo a não ser preto (e eu já tinha fotos de preto na condimentos hehe), então pensei em um coord bem romântico pra combinar com o lugar e ao mesmo tempo bastante confortável! Eu realmente adoro esse vestido! *o*

I wanted to go wearing lolita, but just ended up going with something more inspired by Larme kei because nothing matched with my hair besides black (and I've already had taken photos in Condimento wearing black). So I tried a romantic coord to match the place, while feeling very comfortable! I really love this dress! *o*


Dress: Taobao
Heart Bag: Bodyline 
Shoes: Vilela Boots Boneca
Tights: Daiso
The rest is offbrand 


Mais fotos \o/
(More pics)







Algumas fotos que consegui tirar (na pressa) da nova Condimento!
Some pics I took at the new Condimento!

Macarons 



Meu cupcake de aniversário com velinha e tudo, presente do staff da Condimento! 
Mergulhado num creme maravilhoso e em formato de coração, esse cupcake estava mais que delicioso! Era de Red Velvet: A especialidade da casa! Só tenho a agradecer pelo carinho que recebi lá! *o*

My birthday cupcake with a little candle and everything, a cute gift from Condimento's staff! ♥
Immersed in a wonderful cream and heart-shaped, this cupcake was more than delicious! It was Red Velvet flavored. I am very grateful for all the love I received there! *o*

What a sweet and happy Bday 


__________ ♥ __________

Cafe/Bistrô Condimento



♥ Site 
♥ Facebook 

__________ ♥ __________



Espero que tenham gostado do post, mesmo que tenha sido tão rapidinho desta vez! Estou tentando manter tudo atualizado porque tenho muuuitas surpresas pra vocês! 
 Não esqueçam de comentar aqui o que acharam! 
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

 I hope you enjoyed the post, even if it was so short this time! I'm trying to keep everything up to date because I have many surprises for you! *o*
Please don't forget to comment here what you think about it!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~





__________ ♥ __________



Klenspop Feedback - Bunny 3color Grey Review ♥

Olá, Nobres Leitores!

   ... And hello, Noble Readers!


Aaah poxa novembro passou voando! Eu tinha planejado muitos posts pra esse mês mas não consegui terminar nenhum por causa de tanta correria mimimi! Mas ufa, ainda bem que está acabando! Prometo que vou tentar compensar o atraso! ;)
Hoje trago mais um review de uma loja coreana de lentes de contato, maquiagem e acessórios, a Klenspop! Agora que posso usar lentes é muito legal testar novas cores e tipos. Esta é minha primeira do tipo circle e minha impressão sobre elas mudou radicalmente assim que coloquei nos meus olhos! Vocês poderão conferir o review detalhado logo abaixo! 


 November ended so fast! I had planned many posts for this month but I couldn't finish one because of the madness of life! But I am so glad it is almost over, I promise I will try to compensate for the delay! ;)
Today I bring to you another review, this time about a Korean contact lenses, makeup and accessories store, the Klenspop! Now that I can use lenses it's pretty cool to try new colors and types. This is my first time wearing circle lenses and my impression has changed dramatically after trying it! You can check the detailed review below!


Esta é a lente Bunny 3color Grey, um lançamento da Klenspop
Elas deixam meus olhos um pouco mais esverdeados, muito próximo ao tom natural dos meus olhos. A diferença está no tamanho: Elas aumentam sutilmente a iris (14.5mm) deixando o olhar muito expressivo, doce e natural ao mesmo tempo! Eu achava que circles ficariam super estranhas pois não conseguia imaginar como aumentariam meus olhos, mas minha opinião mudou assim que coloquei.
 Estas são já as lentes favoritas dos meus pais hehe!


This is Bunny 3color Grey lens, a release of Klenspop!
They make my eyes a little more greenish, but very close to the natural color of my eyes. The real difference is in the size: they increase just a little the iris (14.5mm) leaving a very expressive, fresh and natural look! I thought that circles lenses would look super weird on myself because I could not figure out how increasing my eyes would look like, but my opinion changed once I wore them!
  These are already my parent's favorite lenses, they love how they look on me! lol

Super Close!




Elas chegaram numa caixinha super bem protegida (que aguentou o carteiro jogando ela no telhado, sem brincadeira)!!! O kit veio bem completinho e numa caixinha bem fofa: Case para lentes, pinça e um manual em inglês de como aplicar as lentes! Nem todos os kits de lente vêm tão completos assim e isso me deixou bastante contente e satisfeita! 

They came in a very protected box (which endured the postman just throwing it on the roof, no jokes)!!! The kit has many accessories and a very cute looking box: Case lens, tweezers and a manual in English on how to apply the lenses! Not all lenses kits comes that complete (with all those accessories) so this one makes me very happy and satisfied! 



As lentes também são extremamente confortáveis! Elas vieram no grau certinho dos meus olhos (que você pode encomendar na Klenspop) e ela também ganhou em conforto comparando com as lentes que eu comprei aqui no Brasil. Nem parece que estou usando, de tão confortáveis! 


The lenses are also extremely comfortable! They came with the right prescription for my eyes (which you can self-order in Klenspop) and she also won in comfort compared to the lenses that I bought here in Brazil. It doesn't even feel that I am wearing them, so comfortable!





Aproveitei a oportunidade pra tentar uma maquiagem diferente, desta vez inspirada em hime gyaru/barbie/living doll/coisas rosas e frufru/etc! Medora não é só trevas não, minha gente! xD 
 Eu me diverti muito mudando um pouco de estilo e fazendo maquiagem/outfit diferentes do que estou acostumada! Lá vai!

I took the opportunity to try a different kind of makeup, this time inspired by hime gyaru / Barbie / living doll / pretty pink stuff and so on! Medora is not only darkness, folks! xD 
I had a good time trying a different style of makeup\outfit than I'm used to, so I hope you like it! 
So there you go!












Meu feedback final da loja é 100% positivo!
Rapidez no atendimento, excelente tempo de resposta dos emais e envio muito rápido! Tudo chegou em casa em pouquíssimo tempo e sem taxas! Kit completo, extremamente confortáveis (o que quer dizer que são de muita qualidade) e totalmente fofas! *-*


My final feedback of the store is 100% positive!
Fast service, excellent response time for emails and very fast shipping! Everything came home in a very short time and with no taxes. Complete kit, extremely comfortable (which means they have a lot of quality) and totally cute! *-*


__________ ♥ __________

A Klenspop é a nova patrocinadora do Ensemble of Roses! 
Eu apresento a loja com muito orgulho pois desde o pedido até a chegada das lentes eu fiquei muito satisfeita com o atendimento e atenção, além de serem extremamente rápidos! Eles respondem aos emails super rapidamente e enviaram na data informada. Por tudo isso, gostaria de agradecer muito à loja Klenspop pelo lindo par de lentes, com certeza recomendo a loja!


Klenspop is a new sponsor of the Ensemble of Roses!
I present the store with proud because since  I was very pleased with all the experience, the care and attention as well as being extremely fast on everything! They responded to the emails super quickly and shipped very fast. 
For all of these reasons, I would like to thank a lot to the store Klenspop for this beautiful pair of lenses, I certainly recommend the shop!


Peça já seu desconto! 

Ask for your Discount!


♥ Site 
♥ Facebook 

__________ ♥ __________

Espero que tenham gostado do post, muito em breve postarei aqui como ficou o traje inteiro! *o*
 Não esqueçam de comentar aqui o que acharam! 
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about it!
Soon I'll post full body shots of that outfit! =)
Thank you very muhc for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...