Ano Novo Chinês, Jesus e Lolita!





 Olá, Nobres Leitores!
     .... And hello, Noble Readers!



Eu decidi testar o formato de blog em duas línguas para facilitar a compreensão dos meus leitores de outros países, já que os botões não ajudam muito hehe! Espero que não se incomodem, a leitura em português será diferenciada para não causar confusão! Como há coisas já familiares para os brasileiros, a tradução em inglês será um pouco diferente! =)


I decided to try this format of two languages post because of you, my fellow non-portuguese readers! I hope it will solve the problems with weird translations, we know google try hard lol! 
As I don't want to confuse you, I'm using different format and color for both languages so you won't get lost! Rundows and subtitles go in english as well! ^^ 




Bom, agora sim começando mesmo o post hehe! Esse outfit, que sim é quase o mesmo do meu último aniversário (clique-me) tirando pela bolsa e parasol, eu usei no evento do Ano Novo Chinês, que aconteceu na Liberdade em fevereiro! Tentei ir mais simples e casual porque o calor estava absurdo, embora não consiga abandonar o preto! xD Eu sempre quis ir de lolita pra lá e quando surgiu essa perfeita oportunidade, não pensei duas vezes! *-*


This is the outfit for the Chinese New Year Event that happened in February, at Liberdade! 
It was super hot so I gone for a more casual and fresh outfit. Yes it's black and has lots of frills but I almost never wear short sleeves, so I consider this fresh! xD
Liberdade is a japanese themmed place in São Paulo with lots of tipical food, awesome stores, karaoke bars and everything japanese/chinese/maybe even korean related! I always wanted to go there in a lolita outfit and it happened to be the perfect occasion! *-*



Rundown:

Jsk: Bodyline L387
Shoes: Bodyline w089
Wig: Bodyline
Parasol: Baby
Bag: AatP? 
Everything else: Offbrand



Accessories Rundown:

Bat Nacklace: Galeria do Rock
Big Cross Necklace: Gift from a friend
Eyeball ring: Bakery Sofyx
Eyeball Hairbows: Sugary Creepy
Saints Bracelet and cross ring: Offbrand
Coffin ring (you can see in the next pic): Made by a friend
Gloves: As usual, Black Rose Wear!


More pics! \o/


Escadaria do Sogo Plaza.
Nota: Melhor lugar ever pra comer sem ser interrompido! xD


Sogo Plaza's 'almost hidden' stairs, where you can eat and nobody messes with you! xD
Sogo Plaza is a freaking awesome place to buy everything related to anime, some cosplay, lots of figurines, comics/mangas, etc! =D


Need this wig sewn to my head. NOW! 8D




Playing duck face cuz I have no limits.. Then getting shy xD



Propaganda do melhor refrigerante do mundo pra mim: JESUS!!!
A primeira vez que tomei foi este dia e não larguei... OMG como é bom isso!!! 
Eu não tomo refrigerante por questão de saúde (senhora fast food, se bobear só come porcaria xD ), mas faço questão de abrir exceção pra este! =D
 Pra quem não conhece, é um refrigerante de Tutti-Frutti (gostinho perfeito de chiclete) que vende em alguns mercadinhos na Liba, não é muito comum em São Paulo (pelo menos nos lugares que frequento eu nunca tinha visto) então sempre que vou lá agora tenho que comprar! *-* 
Coisa divina, acho que o nome fez jus ao produto! 


Special mention to Jesus, a divine Tutti-frutti flavored soda that I found at Liberdade!
 I've never drank it before but now everytime I go there, I must buy! =D 
I can't drink soda because I'm addicted to fast food and my doctor said to stop the junk food, but OMG I must do an excception for this one!!! 
If you ever go to Liberdade don't miss the chance to try it out!


Ostentando o refri cazamiga!
(Me and my friend with the divine drink)!




JARDIM ORIENTAL

Um jardim lindíssimo no estilo Japonês, que mesmo sendo pequeno e apertadinho dá a sensação de muita calma e tranquilidade (mas com certeza não em dias de eventos, foi um parto tirar essas fotos lá de tanta gente que tinha)! 0.0 Como sempre tive vontade de fazer fotos lá, o esforço foi recompensado! ^^

There's this beautiful japanese styled garden called "Jardim Oriental" at liberdade, it's small and in event days it gets crowded as hell, but it totally worth a visit! ^^

My fav pic of that day! *3*







O dia foi maravilhoso com direito a entrevista e tudo (que não encontrei pra mostrar D= )... Muito sol (parasol é uma benção nessas ocasiões mas andar com ele na multidão foi tenso xD ), muita comida boa, e muita, mas muita gente!!! Encontrei alguns amigos e me diverti demais, espero voltar lá nos próximos eventos! *3*
Agradecimento especial à minha best ever Aline, que me acompanhou nesse dia lindo e tirou todas as fotos!!! Obrigada por tudo sua linda! ♥

The day was wonderful, I was enerviwed by the event hoster and everything, unfortunatelly I couldn't find it! =(
It was very hot and sunny, thank goodness I had the parasol with me... Sure it was not the best ideia ever to walk with that thing opened in a crownd, but at least I didn't get burned! xD I had lots of fun with my friends and the food was awesome! 
I really wanna go to more events there! *3*



Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 


I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading till here 



À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________


11 comentários:

  1. Gente, que linda! Adorei as fotos e seu outfit ficou tão bonito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! <3
      Aah se você gosta de coisas de tutti-fruti realmente deveria provar, talvez você goste bastante! *---*
      Beijos o/

      Excluir
  3. Ai ai ai como você esta linda! Amei especialmente o seu guarda sol!
    E esse refri ai, sempre quis provar *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amy!
      Esse parasol é mesmo um amor, é meu favorito! ^^
      E sim, prove o refri qundo tiver oportunidade, recomendado hehe! <3
      Beijoos! ^^

      Excluir
  4. Primeira vez que entrei aqui e adorei! Seus outfits são lindos e eu adoro peruca loira com vestido lolita preto! uhuuu!

    Todos mundo fala desse tal de refrigerante Jesus, acho o nome incrivelmente feio mas todo mundo fala que é muito bom. Infelizmente, nunca encontrei aqui em Campinas para vender D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lais, e muito obrigada por todos os elogios!!!
      Haha eu também adoro essa combinação, bate aqui! o/
      Se você tiver a oportunidade prove sim, eu também não encontro ele onde moro e só conheço na liberdade mesmo, mas quem sabe não se popularize né? Vamos torcer! *-*
      Mil beijos! <3

      Excluir
  5. Eu achei o guaraná Jesus bem doce! Mas gostoso!!
    Eu preeeciiiisoo de uma roupa com esse tecido ♥
    É lindo!! E você sempre divando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninhaa! *---*
      Hhuahauah siim é super docinho! *-* Gostei muito, sou uma formiga 8D
      Haha chiffon é muito amor \o/
      Adoro roupas com esse tecido, é um dos meus favoritos! <3
      Beijão o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...