Vampire Requiem ~ Outfit Ressaca Friends 2013!

Olá, Nobres Leitores!



Um atrasado FELIZ ANO NOVO! =D

Esses tempos eu estava resolvendo mil coisas e não consegui me dedicar ao blog como eu queria, mas tudo agora está se normalizando! *-*


Começando o ano com um post de outfit!!! \o/
Esse eu usei no dia 21 na final do Ribbon Fashion contest, que aconteceu no Ressaca Friends!

Eu não esperava participar do concurso então não tinha nenhum outfit preparado pra final quando eu consegui a vaga, mas eu estava certa de que queria usar o Vampire Requiem! Eu já tinha usado ele em outros eventos mas em outfits simples, mas dessa vez surgiu a ideia de usá-lo num outfit temático!

O tema era vampiro (ooh, so obvious xD), e o conceito do outfit foi que um vampiro passa por diversas eras e portanto eu colocaria nesse coord peças que tivessem inspiração em várias épocas, como a era Elizabetana (eu ia fazer um rufo mas acabou não dando certo dessa vez, achei que ficaria exagerado demais no outfit), rococó/georgiana, vitoriana, e até da família Romanov- da qual foi inspirada a sash! E assim veio a ideia do chapéu, que foi uma peça demasiadamente trabalhosa e eu certamente farei um post mostrando e falando só dele, como de costume! Ele tinha até uma caveira em cima, mas achei que ficou tudo muito carregado e pesado, então modifiquei ele todo! Os outros acessórios foram tomando forma durante os meses que se seguiram, e no fim, acabei nem usando alguns!


No fim, achei que o outfit ficou com um feeling meio "pirate dark" (ou mosqueteiro, como meu pai cansou de me zuar xD ), e gostei bastante do resultado final! Tanta trabalheira certamente foi recompensada: Ganhei em segundo lugar o Ribbon Fashion Contest!!!! \o/


Outfit:

Foto por Rafael Marinovich


Jsk: Vampire Requiém, acho que é da Oojia!
Blouse: C&A
Chapéu: Handmade
Peruca: Bodyline
Corset e Luvas: Galeria do Rock
Bolsa de caixão: Offbrand/AaTP
Sash: Handmade
Sapatos: Bodyline
Anéis, acessórios e etc: Offbrand!


Sobre as presas de vampiro:
Muita gente veio me perguntar por inbox como eu fiz as presinhas, e foi bem simples: Peguei um par de unhas postiças do mindinho (o tamanho era o mais parecido com o dos meus dentes naturais) lixei até ficarem bem pontudas e colei com corega! Eu não sabia usar corega e teve uma hora que fiquei com a boca inteira colando, então minha dica é: Passe só um pouco na base dos "dentes postiços" e segure até notar que colou, como o corega é rosinha e minhas presas eram meio transparentes ficou parecendo mais natural! ^^ 


Agora as fotos do evento!!!


  
  Fotos pela queridíssima da Dani Santos ♥

A peruca ficava caindo do meu rosto por causa do peso do chapéu, e a franja ficou bem engraçada nas fotos! Fiquei com esse penteado mais "leve" porque era minha primeira vez usando uma peruca num evento, e como sempre diziam que dava dor de cabeça decidi ficar assim até a hora do desfile! 

Tentei fazer um penteado nela que ficasse com cara "de época" pra ir com a temática do outfit, então com ajuda da minha preciosa irmã (responsável também pela make *-*) fizemos cachinhos em torno da cabeça e deixamos uns cachinhos de fora pra dar um charme, inspirado em penteados rococó!  O penteado segurou o chapéu muito bem, que era o maior desafio -manter ele quieto na cabeça! o.o
De cinco pontos de luz da peruca sobraram apenas três, então nota mental: Não gastar com esses trecos nunca mais!




Fotos: Cosplay Magazine




E transformei!!! \o/
Os ponytails eram tão pesados quanto calculei, e só de ficar umas poucas horas com eles já me deu uma dor de cabeça bem forte, mas eu acho que a culpa era grande parte do chapéu: Ele não é tão pesado mas ficava escorregando na peruca, por isso ficava o tempo todo tentando arrumar e apertando o chiffon dele! :/


Foto da Camila Fiorentini! 

O backstage!!! Foi super divertido, o Kaya passava lá atrás toda hora e a gente sempre tentava falar com ele e chamar a atenção (e ele sempre muito simpático acenava pra gente)! É tão diva que mesmo parado ficava em postura de pose de foto, rimos muito! ='D Todas estavam maravilhosas, poder ver a interpretação de cada um em lolita é muito legal! Dava pra notar o tanto de dedicação e capricho que cada uma colocou em seus outfits, vi cada detalhe de pertinho e ao vivo, foi demais!





 Pose: "O que eu faço agora? D: "


Recebendo o prêmio das mãos do Kaya!!!
Eu fiquei toda boba tentando agradecer e ele lá sendo lindo e sorridente... Inesquecível!


Foto: Camila Fiorentini!

Aiko, Camila, Kaya e Eu! 
Parabéns Camila e Aiko, suas lindas!!! *-----*


(Não sei rir em fotos, meu deus xD )


Foto: Camila Fiorentini!

Foto por Harajuku Br

Já desmontada do glamour ;-; Quando o desfile acabou voltei correndo pra sala lolita e arranquei tudo (alívio hehe), só deixei o chapéu porque era grande e não tinha como eu carregar... E aí eu realmente fiquei com cara de mosqueteira lol 


Meu chapéu num ângulo estranho, mas dá pra ver as rosas e as presinhas de vampiro! 8D



Os lindos presentes do Ribbon Fashion Contest! *-*
O prêmio foi esse troféu amor (ficamos babando muito nele nos backstages, foi uma alegria poder receber um!!!), um par de wristbands feitos pela Kakao e o Usakumya, essa bolsa fofa da Baby! ♥
Lembranças lindas de um dia inesquecível =D



Agora aos agradecimentos!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que me apoiaram a participar do concurso e o tempo todo me deram confiança pra continuar, sem vocês eu não teria nem participado da semifinal e eu não teria chegado até aqui! *-* 

Aline: Obrigada de coração por ter me aguentado esse tempo todo, por ter tido tanta paciência e pelos seus toques de mestre, por toda a ajuda com o outfit, etc, etc, etc! Sem você esse dia simplesmente não teria acontecido!!! *3*
Rayko: Obrigada pelos fotos e pela ajuda com os dramas também hehe! 

À toda a equipe do Ribbon Fashion Contest/ Kawaii Kei, agradeço pela oportunidade e pelo trabalho incrível que vocês têm feito! :D

Agradeço também pelas fotos, peço desculpas se por ventura esqueci de colocar créditos à alguém, como sempre acabo esquecendo de tirar as fotos de detalhes... Mas como prometido, em outro post mostro detalhes do chapéu, da sash e dos outros acessórios! ^^





Muito Obrigada por ter chegado até aqui e ter lido essa muralha de texto! xD 


À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________


12 comentários:

  1. Parabéns pela colocação! Estava lindíssima.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Carol! Você não cansa de ser linda assim?
    Seu outfit tava divino!
    Você ficou igual uma doll. :)
    Continue assim inspirando a gente. xD
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, muito obrigada por tantos elogios! <3

      Excluir
  3. QUE COISA MAIS DIVAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!! Seu outfit ficou lindo mesmoooo!!! *babando* ai se eu me dedicasse às Lolitas como faço com os cosplays ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn muito obrigada Tamy! *---*
      Realmente, eu admiro quem consegue se dedicar aos dois, é bem trabalhoso mas no final vale muito a pena né? ^^
      Beijão *3*

      Excluir
  4. Lindo lindo Carol *-*
    E olha que deve ter sido dificil as tres primeiras colocadas estavam divinas!

    parabens ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly! *-*
      Você não tem nem noção como foi difícil, todas as meninas estavam arrasando, então ficar entre as três colocadas foi uma grande honra!!! <3
      Beijoos =3

      Excluir
  5. nossa, carol, épico DEMAIS esse outfit e o fato de você ter feito esse chapéu (e os seus bonnets): O_O. você deveria vender eles, sei lá! realmente magnífico, adorei a idéia de mosqueteiro. aiushaoushas mas realmente outfits pirate ficam tão elaborados e inspiradores! gostei muito da mescla de idéias e da execução! parabéns e muito merecidos os prêmios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown muito obrigada Rika! *---* Realmente pirate/mosqueteiro (huehuehuu) dá pra explorar bastante nas possibilidades, eu adorei brincar com as ideias e montar esse outfit foi muito legal! =D
      E sim, estou aos poucos fortificando e organizando a ideia de uma lojinha de encomendas de bonnets/chapéus, por enquanto eles são bastante artesanais e quero melhorar mais até poder ter confiança para vendê-los, mas acho que ainda esse ano sai, estou organizando preços, a forma das encomendas, etc! ^-^
      Muito obrigada e mil beijos linda! *---*

      Excluir
  6. Carolzinha vc me mata assim,jesusquiéissu?
    lindo,perfeito,babado,tsunami etc esse out

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa obrigada sua linda *3*
      Beijão!!! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...