Loliday+ Aniversário+ Condimento! (Ufa!) ♡

Olá, Nobres Leitores!


Esse é um post multiuso, no qual vou falar um pouco do outfit que eu usei no fim de semana do meu aniversário, dia 07 de dezembro (que acabou coincidindo com o Loliday de 2013) na doceria Condimento (que eu queria falar sobre já faz um tempo)! *-*


O ano todo quis que meu aniversário fosse comemorado na doceria Condimento, e como ia cair num domingo (dia 08), acabei indo no sábado pra comemorar com os amigos mais íntimos! Fiquei sabendo um dia antes que no mesmo sábado seria loliday (e é a condimentos, local perfeito pra lolitar!!!) então pensei logo em usar as minhas coisas que tinham vindo da BL uns meses antes!

No dia estava um absurdo de calor, por isso quis fazer algo mais fresquinho e leve, mas tive certa dificuldade porque estou acostumada a usar muuuitas camadas em lolita! No fim, consegui um outfit com um feeling creepy cute e que não me fizesse derreter! (〃・ω・〃)
Como sempre esqueci de tirar foto inteira do outfit, mas nessa foto aqui dá pra ver melhor os acessórios!


Jsk: Bodyline L387
Peruca: Bodyline w089 gold1
Bolero: Offbrand
Bolsa: Angelic Pretty
Sapato (que não dá pra ver): Bodyline
Parasol (que não dá pra ver [+1]): Vivianne Westwood
Lacinhos de olho: Sugary Creepy
Luvas e colar de morcego: Galeria do Rock
Todo o resto é offbrand! ^^


Cara de derp, não sabe tirar foto, noob xD



(Tentando não rir e falhando)

Como no sábado eles estavam lotados (motivo pelo qual não fazem reservas de fim de semana ;-;) ficamos um tempão num tipo de espaço de espera na parte de fora da doceria! Como tudo nesse lugar, o espaço de espera é um charme: Tem uma mesinha decorada com fotos antigas/vintage e até as cadeiras são delicadas! 

Fotos na parte de fora, ficamos muito tempo esperando e com duas câmeras na mão, é isso aí que acontece! 

Minha linda Aline 

Nem queria mesmo =\


\o/


Não tirei foto com você mimimi 
Mas aí vai a melhor foto da sua vida :D



Toda a galera ( ˘ ³˘)❤ 


Fotos da parte de dentro, de quando fui num dia menos cheio!


 A Condimento é um sonho em todos os sentidos possíveis! 
A decoração do lugar é maravilhosa, e não só os dois andares têm esse tipo de decoração que lembra casa de bonecas, mas também os banheiros, os espaços de espera, o espaço dos doces, etc! 
Parece ter saído de um conto de fadas! (´∀`)♡






Todos os detalhes são impecáveis: Desde os talheres entalhados com adornos finos, os pratinhos decorados e até os potinhos de açúcar são charmosos e com decoração de rosas!
Eu amo esse lugar, e foi muito importante pra mim poder ter comemorado meu aniversário com pessoas queridas nesse lugar maravilhoso! Obrigada por tudo, seus lindos! ❤


Em breve, vou postar um review detalhado sobre a peruca e as compras da Bodyline, agora que minha câmera saiu do conserto pude recuperar as fotos que atrasaram meus posts ano passado! \o/



Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! 

À Bientôt!! (。・ω・。)ノ♡


__________ ♥ __________





9 comentários:

  1. você fica excepcionalmente maravilhosa com essa peruca! posso perguntar de onde ela é?
    eu queria visitar a Condimento também, quem sabe eu consigo passar por lá um dia ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA, É DA BODYLINE? que linda, não acredito!!

      Excluir
    2. Aaai Chadias muito obrigada pelos elogios, fiquei até boba aqui! ;-;
      Hehe sim, é da Bodyline! Comprei na cara e na coragem e fiquei super contente quando chegou, o próximo post de review sai esses dias e conto detalhes sobre a peruca! :D
      E sim, quando puder vir pra São Paulo, tenta visitar porque não tem como se arrepender <3
      Beijão! *---*

      Excluir
  2. lindo lindo Carol!

    seu out ficou delicado *-*
    e adorei as presilhas da Sugary Creepy (kitty e suas coisinhas maravilhosas!♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly! *-*
      Hahah sim, fico louca sempre que encontro as coisinhas da Kitty, são um amor nessa vida (e ela também é, vamos combinar né hehe *-* )!!!
      Beijos fofa! <3

      Excluir
  3. Senhor Amado,o que é esse out?perfeito,perfeito,perfeito. ♥ ♥ ♥
    e que peruca mais linda.
    eu sou louca pra conhecer a Condimento,sempre fico babando nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! *----*
      Hahaha eu também adoro a peruca, não quero tirar ela nunca mais hehe <3
      E sim, a Condimento é um sonho, quando você conhecer de perto certamente vai adorar!!! *----*
      Beijão! *3*

      Excluir
  4. Mewww! Que lindaaaaaaaaa ♥
    Amei seu outfit!!
    Essa peruca caiu muito bem em vc, e me impressiona toda vez que vejo uma peça BodyLine.. eles cagam nas fotos, mas ao vivo é perfeito *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha! *-*
      Você tem toda a razão, a bodyline é um caso sério de stock photos terríveis! xD
      E obrigada, eu amo essa peruca *-----*
      Beijão! ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...