AF&L - Amigo Secreto e destaques de Janeiro!

Olá, Nobres Leitores!




Este é mais um post temático do AF&L Blog Network!

Em dezembro tivemos o tema de amigo secreto (meu post aqui) e a Carol Xavier, do blog Lolita Cor-de-Rosa foi quem me tirou!!! *----*

Ela fez essa montagem incrível de um outfit lolita inspirada na Madmoiselle Vamp!!! Nem preciso dizer que eu amei demais, fiquei muito contente por ela ter me tirado!




O capricho nos detalhes, a atenção nas peças, tudo nesse set é impressionante, ali embaixo a M.Vamp pra comparação! *---* E como já disse pra ela, me deu muito mais vontade de fazer um outfit IRL inspirado nela, com exatamente essas peças! ^^ Mais uma vez, muito obrigada Carol! 




Agora, os destaques de Janeiro!


Everyday Bittersweet!

Ano novo + How Mari does: Pintar o cabelo com anilina




Mari sendo a bonequinha linda e apertável que ela é, nesse post tem o link pro vídeo ensinando a pintar o cabelo com anilina! 


PINKPUFFY NANA

Feedback: Saia Bodyline e meia Secret Shop - Rosemary Carvalho




Como amo posts de feedbacks cheios de fotos de detalhes, não teve como não gostar desse! ^^



Flor de Kaliandra

Retrospectiva: Orlando 2011



 É simplesmente um sonho, as fotos são maravilhosas!








Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...