[Outfit~ Parte 02] Ensaio Fotográfico ゜・。。・゜☆

Olá, Nobres leitores! *-*


Continuando o post desse outfit, dessa vez sobre o ensaio fotográfico na Paulista! 

A Dani Santos foi a fotógrafa e idealizadora do projeto sobre as "Mulheres de São Paulo", ensaio fotográfico sem fins lucrativos para a faculdade dela! Quem quiser conferir mais do trabalho dela, aqui vai a página no Deviantart!
Fomos conversando sobre o projeto no grupo do Picnic Vitoriano, infelizmente por causa dos horários eu não poderia comparecer... Mas na noite anterior ao primeiro dia do ensaio, ela me disse que tinha conseguido marcar com as meninas um pouco mais cedo, e eu poderia ir tranquilamente! ^^ Como tive pouco tempo, voltei da faculdade e já tinha que arrumar um outfit pra sair dalí a poucas horas pra outro compromisso que seria na manhã seguinte, e de lá atravessar São Paulo pra conseguir chegar à tempo na paulista! Pensei em várias possibilidades, e no fim achei melhor usar o que tinha usado umas semanas antes no Anime Fantasy, pois não teria trabalho algum em separar as peças! xD
Graças à minha linda amiga e irmã Aline, consegui chegar à todos os compromissos a tempo e ela ainda fez minha maquiagem completa! *-* Depois que encontramos com todas os participantes do ensaio, fomos parando em alguns pontos bonitos da avenida pra tirar as fotos, e foi muito divertido!!! Recebemos muitos olhares curiosos, comentários fofos de crianças, perguntaram se era novela, etc! 

Aí vão algumas fotos! 



Rundown:

Jsk: Bodyline
Blouse: C&A
Bonnet: Selfmade (aqui!)
Sapatos: Bodyline
Parasol: Baby, the Stars Shine Bright
Anéis, meias, pérolas, xale e colar: Offbrand
Anel de camafeu: Renner
Luva: Black Rose Wear

















Fotos com a galera!

 Febo Vitoriano (adoro essa foto ahah!)... 
Estava absurdamente elegante! *-*


 A fofa da Inger Mori *-* 
Conversamos muuuito sobre Japão e costura, foi muito divertido! =D


Minha linda, Aline! ♡
Obrigada por tudo, inclusive por ter levantado cedo pra ir comigo!
Tudo deu certo graças a você *-*


Infelizmente não tirei foto com a Mara e a JJ, elas estavam lindíssimas!!! 


Não vou cansar de agradecer à vocês todos pelo dia maravilhoso, foi muito bom conhecê-los e o ensaio foi lindo! ^-^ Espero poder revê-los em breve! =)

Dani, mais uma vez, obrigada pelas fotos! *-*



Muito Obrigada por ler! 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________




7 comentários:

  1. Simplesmente amei a foto onde você está no colo do rapaz! linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaha eu também adoro essa foto, muito obrigada! ^-^

      Excluir
  2. Que ensaio mais lindo :O
    Out perfeitooooooooooooooo
    E eu já babei litros na sua foto com o Rommel,ficou encantadora
    A quarta foto tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!!! :D
      Parece que a foto com ele foi a grande favorita ahah! ^-^
      Beijão *-*

      Excluir
  3. OMG que linda!!! vocês estavam tão elegantes!!!! *OOO*
    daqui umas semanas irei fazer um ensaio também, só que de cosplay (Alice in Wonderland), espero que o meu fique lindissimo assim com o seu!!! >ww<
    (amei a foto da Inger Mori xD parece que vocês duas estão tramando alguma coisa hauhauhau xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tamy!!! *-*
      Ahahah eu e a Inger estamos planejando dominar o mundo ~sqn~ehehhe xD Também gosto muito dessa foto, obrigada! =D
      E divirta-se bastante no seu ensaio, tenho certeza que vai ficar lindo! Por favor me avisa quando sair porque já estou curiosa pra ver como ficou! *-*
      Beijão! <3

      Excluir
    2. hauhaua aquela foto foi a melhor!!
      com toda a certeza eu aviso sim!!!!
      Beijoosss!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...