Selinho + Tag ♥

Olá, Nobres Leitores!

Recentemente recebi esse selinho da fofa da Lady Cereja *---*
Gostaria de agradecê-la muito por mais esse selinho tão carinhoso! 



"O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre si."

Regras:

1- Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link. 
2-Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
3-Responder todas as perguntas.

11 coisas sobre mim :

1. Tenho obsessão por bonecas desde pequena 
2. Amo palidez *-* 
3. Sou maluca por livros!
4. Amo vampiros! Mas os das 'antigas', como os da Anne Rice, Drácula, os Toreadores, etc *-* 
5. Tenho medo de cachorros .__. É sério hehe...
6. Minhas cores favoritas são preto, vermelho bordô, azul marinho, rosa pálido/antigo e branco =)
7. Há alguns anos toco violino 
8. Amo a moda Lolita, espero poder usar todos os dias (ou pelo menos com maior frequência) num futuro próximo *-* 
9. Já tentei aprender élfico (quenya)... "Ai! laurië lantar lassi súrinen"... Ainda tenho vontade de continuar meus estudos *-*
10. Meu autores favoritos são Edgar Allan Poe, Neil Gaiman, Anne Rice, e assim vai! =D  
11. Não vivo sem chocolate *---*
Desafio: Matemática... Sempre será um mistério pra mim XD
Sonho: Viajar! Vide "Viagem dos sonhos" ali em baixo XD
Comida preferida: FEIJOADA hsuahsuahs
Prazer: Ler, desenhar, assistir séries, escrever poemas, costurar, jogar joguinhos de terror/dress up online, poupée girl!
Viagem dos sonhos: Japão, França, Egito, Londres, Romênia, etc *-*
Paixão: Bonecas, vampiros, música, livros, épocas vitoriana e Rococó!
Um filme: Maria Antonieta!
Um livro: Um só?! hehe Então que seja meu mais novo favorito, Dark Shadows, da Lara Parker.
Um vício: Poupée Girl, de longe XD
Não vivo sem: Família, amigos!
Descreva-se em uma palavra:  Estranha... Todos os meus amigos entraram em acordo com essa palavra, creio então que seja bem apropriada XD 

Perguntas :

1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?
Um país só é sacanagem, mas então que seja França! *-*

2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
Doces, feijoada, comida japonesa!

3-Uma dica para ter um blog com sucesso.
Merchandising, acho XD

4-Qual foi a última coisa que você comeu?
Chocolate!

5-Letra preferida.
"C", "M", "A"...

6-Por que você criou um blog?
A primeira vez foi para um trabalho de física da escola, precisávamos de um site pra mostrar o trabalho e encontrei o blogger... Mas depois disso ficou parado muitos anos e decidi reativá-lo para meus usos "lolitosos", como reviews, compras, essas coisas ^-^

7-Mora em qual estado?
São Paulo =D

8-Gosta de que tipo de filme?
Filmes históricos (pra ficar babando pelo figurino), vampiros, terror *-*


Agora, meus indicados serão poucos pois sou a novata por aqui hehe! 
As perguntas serão as mesmas! ^-^

Espero que tenham gostado, foi muito divertido responder essa tag! E mais uma vez muito obrigada ao blog Lady Cereja por mandar esse selinho tão fofo! ^-^

Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________




6 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho *-*
    Mas eu só não entendi se tenho que responder as mesmas perguntas que você D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha por nada Biarosan! São as mesmas perguntas sim ^-^

      Excluir
  2. Amei suas respostas *-* . Tem muita coisa parecida comigo *0* !

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selo Carol ^^
    você também ama bonecas *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...