Meme Lolita dos 30 Dias ~ Dia 01!

Olá, Nobres Leitores!

Esse é o primeiro dia do "Meme Lolita dos 30 dias"... Espero que gostem, foi realmente difícil escrever esse mas finalmente consegui terminá-lo!


Dia 01: 
10 coisas sobre sua bolha (mundinho) lolita! 
 Desde o começo meus estilos lolita favoritos são Gothic e Classical!  Conheci loli por fotos do Mana, então babava muito pela Moitié, e ''stalkeava'' ele em vídeos, tinha centenas de fotos, etc... Depois fui conhecendo outras marcas e desde então desenvolvi uma paixão avassaladora por classical... Visitava frequentemente sites de brands (principalmente Victorian Maiden)! Gosto também dos outros subestilos, como hime, pirate, sailor, shiro, kuro etc!

 Eu só fui descobrir que existia uma comunidade loli brasileira ano passado XD Sim, sou muito desligada, então mesmo com uns 5~4 anos acompanhando sites de brand, blogs, sites de comunidades internacionais, etc, eu não aprendi tanto quanto eu aprendi quando descobri o fórum... Foi então que consegui fazer minhas primeiras compras online sozinha, e até comprar de lojas internacionais, fazer amizades loli e finalmente pude ir a um meeting, que sempre foi um sonho ( foi ainda esse ano, olha que fofo, todos os detalhes desse dia mágico estão aqui) *-*

 Eu me sinto completa quando visto lolita! Nada me faz sentir tão feliz quanto montar um coord e desfilar feliz da vida com ele por aí... A sensação de estar vestindo tantas camadas, laços, rosas, rendas é muito maravilhosa, quase indescritível! 


 Eu nunca fui daquelas "OMG MULHERES LOUCAS POR BOLSAS E SAPATOS AAAH!!!"... Até conhecer lolita XD Hoje sou uma viciada! *-*

 Prefiro Op's e Jsk's à saias... Motivo muito bobo: Nenhuma das minhas anáguas dão (deram) certo com saia, então peguei trauma e tenho dificuldades para coordená-las... Herp derp XD Mas simplesmente amo corset skirts, quero elas em várias cores e prints num futuro próximo! E anáguas pra elas porque né... (risos)!

 Tenho muita roupa que não uso, mas morro de dó de vender! Todas as minhas roupas lolita têm uma carga emocional enorme envolvendo-as, então pra desfazer-me de qualquer coisa é um drama!

 Amo o Lolita Lifestyle, Pure Maiden e Quaintrelle! Prometo tentar falar mais deles num futuro muito próximo aqui no blog!



 Meu tipo de print favorita envolve geralmente violinos, rosas (principalmente se forem azuis ou negras), vampiros, cruzes, relógios e livros antigos, pérolas, anjos ( e/ou arcanjos *o*)... Dá pra ter uma noção de quais são meus dream dresses não?! XD Mas sou também muito fã de estampas florais, e a maioria dos meus modelos favoritos são de tecidos lisos, pois para mim remetem mais fortemente àquele "quê" de boneca antiga que eu tanto amo em lolita! *-*

 Antes minhas roupas lolitas ficavam todas misturadas com minhas roupas casuais, góticas e minhas fantasias XD Agora elas têm um armário próprio que estou preenchendo com muito carinho! Prefiro mantê-las em um local específico pois como são peças mais delicadas, me preocupo menos e fica muito mais fácil de organizar...

 Minha família têm reações diferentes quando o assunto é lolita: Minha mãe acha completamente desnecessário, uma perda de dinheiro, mas me ajuda com tudo: Roupas, acessórios, principalmente sapatos, pois dividimos essa paixão (motivo pelo qual tenho mais sapatos loli que outfits pra usá-los hehe)! Meu pai apoia muito, ele ama o estilo gótico, consequentemente o subestilo loli favorito dele é gothic XD Quando compro uma peça que não seja preta ele já fala que é "muito sweet" (risos)... Mas às vezes ele também não concorda com os gastos, diz que ao invés de roupas eu devia usar o dinheiro pra comprar mangás XD Minha avó AMA o estilo e me ajuda muito fazendo as roupas *--* O resto da família acha "bonitinho" hehe!




Bom é isso, espero que tenham gostado! ^-^ 
Esse meme me deu várias ideias para próximas postagens e estou animada para continuar com os posts mais frequentemente, espero que eu tenha tempo para atualizar tudo (Fim de ano é sempre tudo muito corrido)! 

Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


Fotos e emoticons: Random, Tumblr, Google!


4 comentários:

  1. Seu pai gosta de gothic? isso é lindo *-*
    A família sempre acha que é perca de dinheiro ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, ele diz que "Eu fico bem de preto" e toda vez que eu visto qualquer outra cor em loli ele diz "Acho que ficaria melhor com aquele seu vestido preto sabe..." rsrs!
      Minha mãe acha que é desperdício também, mas depois de ver a qualidade das roupas até se convenceu um pouco e me ajuda a escolher as peças ^-^

      Excluir
  2. Nossa, Carol, sua família parece ser muito legal *-* Adorei, principalmente, o seu pai, todo diferente XD O meu fica me zoando e rindo mimimi.

    Eu também prefiro vestidos, são tão.. TÃO, nha >< saias dão um ar bem casual, acho que perde parte do brilho (apesar de que ser tão usual no dia-a-dia tem seus pontos positivos)

    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Ell, meu pai é mesmo uma figura rsrs!
      O resto da família nem liga mais pra mim e pras minhas 'estranhezas', e lolita a maioria acha até bonito ^-^ Mas num geral se venho com algo novo, eles perguntam se é mais outra das "coisas do Japão" e fica por isso lol
      E sim, super concordo com seu ponto sobre vestidos haha XD
      Beijos :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...