TOP 5- DREAM ITEMS ♥

Olá Nobres Leitores!

Foi realmente muito complicado escolher as peças que eu mais amo, porque eu mudo de ideia o tempo todo sobre isso, e muitas vezes as peças entre si nã entram em consenso. Portanto, o método de escolha foi, as peças/items que são atemporais, isto é, aquelas que quando entraram na minha cabeça que eu queria aquilo pra continuar vivendo, não saíram (hahaha) ;)
Então, lá vai! Meus dream Items:

_________ ♥ _________

1º- Alchemy em azul, da Moi Même Moitié!
Eu tenho medo de olhar pra esse vestido, de tão belo 0_o Foi a primeiríssima PRINT que conseguiu juntar tudo o que eu amo! É indescritível. Maravilhoso. Aiii mas é caro demais pra mim agora T__T Na verdade, qualquer coisa, até uma meia da Moitié é um sonho pra mim... Só que esse vestido é surreal de tão lindo na minha cabeça, então ganha o primeiro lugar.


2°- Crown Shoes, da Angelic Pretty

Sou muito doente por esses sapatos, ainda não dei sorte, mas vou conseguir!!!

3°- Sleeping Garden & Fragrant Rose Memories


Liiindos. O sleeping garden, por um lado, é uma print de cemitério, o Fragant, por outro, é uma print de camafeus, rosas e fotos antigas. Não deu pra decidir, então os dois dividem o terceiro lugar^^


Fragrat Rose Memories, Vivianne, em Ivory!
Baby the Stars Shine Bright


Sleeping Garden (esse nome é muito lindo, faz uma metáfora perfeita com a print ), em cinza ou azul ♥
Moi Même Moitié

4º Bat Handbag MmM & Royal Crown Bag da Innocent World


(BatHandbag)


(RoyalCrown da IW)


Aah mais duas que eu não consegui decidir pelo quarto lugar. Eu gosto das duas, em todas as cores que foram lançadas e/ou replicadas, mesmo assim, por serem dream items, preferia originais com certeza!! E que bacana, pesquisando pela Bat Handbag, soube que a Bodyline fez uma réplica dela - e esgotou antes de eu sequer saber disso. T__T Blah deixa eu procuro a original hehe!

5°- Le Cristal Ange, da Juliette et Justine


Acho que qualquer coisa da Juliette é um sonho, como os da Moitié! Mas esse anel é tão bonito! E poderoso também, imagine esse tamanho todo de anel no meu dedo!Faz um bom tempo que eu procuro, e não encontro, e também acho muito improvável que eu o encontre, pois é um item muito raro. Mesmo assim, esperança sempre!! ^--^


_________ ♥ _________
Bom, por enquanto, é isso!
Alguns dos meus dream items são bem complicadinhos, mesmo assim, tenho fortes esperanças de consegui-los um dia!! Quem sabe esse ano ainda?! ~suspiros~
Au Revoir~


2 comentários:

  1. Posso ser sincera?

    Este Alchemy da Moi-même-Moitié me dá muita agonia. O motivo é que parece que o designer (Mana, talvez) pegou um monte de brushes e shapes de photoshop na internet e saiu clicando num fundo preto e o resultado foi este aí!(╯3╰)

    Mas o restante da sua wishlist é perfeita
    (。♥‿♥。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, muita gente fala isso, eu só não consigo ver dessa forma! Sei lá, acho ele perfeito XD Coisa da minha cabeça!
      Obrigada!!! =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...