sábado, julho 12, 2014

♔ ☨。. Gothic Lolita Photoshoot .。☨ ♔


Olá, Nobres Leitores!
      ... And Hello, Noble Readers!





       Há alguns anos atrás ganhei um concurso na loja Black Rose, com um coordinate gothic lolita que montei usando algumas peças da loja! O concurso dava como prêmio um ensaio exclusivo feito pela fotógrafa e dona da Black Rose, a linda (muito linda mesmo) e querida da Akasha Lincourt! ^^ Conseguimos, mesmo depois de alguns desencontros, marcar para um dia em que nós duas estaríamos tranquilas para realizar as fotos, e atendendo aos pedidos dela montei um outfit gothic lolita parecido com o que tinha usado no meu aniversário ano passado (aqui)!


        Some years ago, I've won a contest at Black Rose Store, with a gothic lolita coordinate that I've put together using some of the store's clothing! The contest had as a prize an exclusive photoshoot with Akasha, the beautiful photographer and store's owner! 
Even with some issues during these years (it's hard to find a day that fits both of our agendas) we were able to see each other for the photoshoot. As she had requested, I put together a gothic lolita outfit similar to the one I've worn at my birthday party last year (here)


      Uma pena que ela não postou todas as fotos do ensaio, então infelizmente não tenho foto de outfit inteiro. (Nunca esqueço daquelas com o museu de fundo, se ler isso, por favor sua linda, poste aquelas fotos, elas ficaram ótimas *-*)!

      Too sad she didn't send me all the photos so unfortunately I don't have a full-body shot, but I'm hoping she'll read this and send more photos! *-*

Rundow:



Jsk: Bodyline L387
Blouse: C&A
Headdress: Selfmade
Wig: Bodyline
Gloves: Black Rose
Corset: Galeria do Rock
Cross Necklace: Balonè
Shoes: Bodyline
Spyke tiara, tights & other accessories: Offbrand
Make Up & Photos: Akasha Lincourt


Combinamos que o ensaio seria no maravilhoso Parque da Indepêndencia, que é um dos lugares mais lindos que já visitei! ♥ O museu é simplesmente perfeito, uma pena que na época minha câmera ainda estava quebrada e não pude tirar fotos, mas com certeza volto lá pra fotografar todos os cantos possíveis!!! O lugar lembra muito Versailles, então quando cheguei parecia estar -sem exagero- entrando num sonho! Isso somente do lado de fora, pois outra vez infelizmente, o museu estava fechado para obras e portanto não pudemos visitar a parte interna (que pelo que vi, deve ser igualmente maravilhosa)! Os arredores são igualmente belos, tem uma praça (cripta imperial) e um outro museu que depois descobrimos ser o Museu de Zoologia da USP.

We agreed that the photoshoot would be at the marvelous Museu Paulista, which is one of the most beautiful places I have ever been to! She bought some accessories at 25 de Março (famous street in Sao Paulo with lots of stores) that she wanted to use for the photoshoot and then we went directly to the museum. 
The museum is located in a park called Parque da Independência! Unfortunately my camera was broken and I could not take pics but one day I'll come back there and take pics of every single detail I find! xD The place looks like Versailles, and when I went in I felt like I was in a dream! And that's only at the outside, due to maintenance services the museum was unfortunately closed (but I can imagine how beautiful it is inside)! 




Ela me disse que não tinha trabalhado com lolitas antes, mas fomos com o coração e tudo saiu perfeito! Foi um dia extremamente divertido, rolamos no chão, arrastamos troncos, me enchi de folhas até na peruca mas valeu tudo a pena! Como fomos num dia da semana, o parque estava tranquilo e não tivemos problemas para tirar as fotos, embora os guardas ficassem encarando e me deram medo! xD Confira, logo abaixo, o resultado do ensaio! 

She said that she never had worked with lolitas before, but we trusted our hearts and everything was perfect! It was a very exciting day and I had lots of fun! Some tree leaves got stuck in my wig, we roll in the floor and even roll a trunk lol but it was all worth it!! We went in a very calm day so we had no problems taking the pictures, even that I was scared by the guards staring at us xD Please take a look at the photoshoot! 








Detalhes do headdress ♥ 





Uma das fotos foi até selecionada para o site Fashion Japan
One of these pics was featured in Fashion Japan Blog!!! Please take a look here:





Agradeço muito à Akasha pela oportunidade, foi um dia muito divertido! Quem quiser conferir mais do trabalho dela visite o flickr: Akasha Lincourt!

Thanks Akasha for the wonderful time! Please, take a look at her work in her flickr: Akasha Lincourt


__________ ♥ __________

Parque da Indepêndencia 

Av. Nazareth, s/nº - Ipiranga 

Subprefeitura Ipiranga 

Funcionamento: diariamente das 5h às 20h
Telefone: (11) 2273-7250 
__________ ♥ __________



Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 

I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading 'till here 



À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________

terça-feira, abril 29, 2014

Ano Novo Chinês, Jesus e Lolita!





 Olá, Nobres Leitores!
     .... And hello, Noble Readers!



Eu decidi testar o formato de blog em duas línguas para facilitar a compreensão dos meus leitores de outros países, já que os botões não ajudam muito hehe! Espero que não se incomodem, a leitura em português será diferenciada para não causar confusão! Como há coisas já familiares para os brasileiros, a tradução em inglês será um pouco diferente! =)


I decided to try this format of two languages post because of you, my fellow non-portuguese readers! I hope it will solve the problems with weird translations, we know google try hard lol! 
As I don't want to confuse you, I'm using different format and color for both languages so you won't get lost! Rundows and subtitles go in english as well! ^^ 




Bom, agora sim começando mesmo o post hehe! Esse outfit, que sim é quase o mesmo do meu último aniversário (clique-me) tirando pela bolsa e parasol, eu usei no evento do Ano Novo Chinês, que aconteceu na Liberdade em fevereiro! Tentei ir mais simples e casual porque o calor estava absurdo, embora não consiga abandonar o preto! xD Eu sempre quis ir de lolita pra lá e quando surgiu essa perfeita oportunidade, não pensei duas vezes! *-*


This is the outfit for the Chinese New Year Event that happened in February, at Liberdade! 
It was super hot so I gone for a more casual and fresh outfit. Yes it's black and has lots of frills but I almost never wear short sleeves, so I consider this fresh! xD
Liberdade is a japanese themmed place in São Paulo with lots of tipical food, awesome stores, karaoke bars and everything japanese/chinese/maybe even korean related! I always wanted to go there in a lolita outfit and it happened to be the perfect occasion! *-*



Rundown:

Jsk: Bodyline L387
Shoes: Bodyline w089
Wig: Bodyline
Parasol: Baby
Bag: AatP? 
Everything else: Offbrand



Accessories Rundown:

Bat Nacklace: Galeria do Rock
Big Cross Necklace: Gift from a friend
Eyeball ring: Bakery Sofyx
Eyeball Hairbows: Sugary Creepy
Saints Bracelet and cross ring: Offbrand
Coffin ring (you can see in the next pic): Made by a friend
Gloves: As usual, Black Rose Wear!


More pics! \o/


Escadaria do Sogo Plaza.
Nota: Melhor lugar ever pra comer sem ser interrompido! xD


Sogo Plaza's 'almost hidden' stairs, where you can eat and nobody messes with you! xD
Sogo Plaza is a freaking awesome place to buy everything related to anime, some cosplay, lots of figurines, comics/mangas, etc! =D


Need this wig sewn to my head. NOW! 8D




Playing duck face cuz I have no limits.. Then getting shy xD



Propaganda do melhor refrigerante do mundo pra mim: JESUS!!!
A primeira vez que tomei foi este dia e não larguei... OMG como é bom isso!!! 
Eu não tomo refrigerante por questão de saúde (senhora fast food, se bobear só come porcaria xD ), mas faço questão de abrir exceção pra este! =D
 Pra quem não conhece, é um refrigerante de Tutti-Frutti (gostinho perfeito de chiclete) que vende em alguns mercadinhos na Liba, não é muito comum em São Paulo (pelo menos nos lugares que frequento eu nunca tinha visto) então sempre que vou lá agora tenho que comprar! *-* 
Coisa divina, acho que o nome fez jus ao produto! 


Special mention to Jesus, a divine Tutti-frutti flavored soda that I found at Liberdade!
 I've never drank it before but now everytime I go there, I must buy! =D 
I can't drink soda because I'm addicted to fast food and my doctor said to stop the junk food, but OMG I must do an excception for this one!!! 
If you ever go to Liberdade don't miss the chance to try it out!


Ostentando o refri cazamiga!
(Me and my friend with the divine drink)!




JARDIM ORIENTAL

Um jardim lindíssimo no estilo Japonês, que mesmo sendo pequeno e apertadinho dá a sensação de muita calma e tranquilidade (mas com certeza não em dias de eventos, foi um parto tirar essas fotos lá de tanta gente que tinha)! 0.0 Como sempre tive vontade de fazer fotos lá, o esforço foi recompensado! ^^

There's this beautiful japanese styled garden called "Jardim Oriental" at liberdade, it's small and in event days it gets crowded as hell, but it totally worth a visit! ^^

My fav pic of that day! *3*







O dia foi maravilhoso com direito a entrevista e tudo (que não encontrei pra mostrar D= )... Muito sol (parasol é uma benção nessas ocasiões mas andar com ele na multidão foi tenso xD ), muita comida boa, e muita, mas muita gente!!! Encontrei alguns amigos e me diverti demais, espero voltar lá nos próximos eventos! *3*
Agradecimento especial à minha best ever Aline, que me acompanhou nesse dia lindo e tirou todas as fotos!!! Obrigada por tudo sua linda! ♥

The day was wonderful, I was enerviwed by the event hoster and everything, unfortunatelly I couldn't find it! =(
It was very hot and sunny, thank goodness I had the parasol with me... Sure it was not the best ideia ever to walk with that thing opened in a crownd, but at least I didn't get burned! xD I had lots of fun with my friends and the food was awesome! 
I really wanna go to more events there! *3*



Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 


I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading till here 



À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________

quarta-feira, abril 16, 2014

♥ *。.Ensaio Classical Lolita no CCBB! .。* ♥

Olá, Nobres Leitores!


Fiz este ensaio com a linda da Dani Santos no Centro Cultural Banco do Brasil aqui em São Paulo! ^^



Ela já tinha muita vontade de tirar fotos comigo lá (na época eu não conhecia) e assim que surgiu a oportunidade (junto com um trabalho que ela ofereceu) aproveitamos e já fomos lá pra tirar as fotos!

Eu fiquei realmente surpresa quando cheguei: Além de super receptivos, educados e gentis, eles foram o tempo todo muito atenciosos e pacientes, nunca até então tinha sido tão bem recebida aqui em São Paulo em um ensaio (geralmente quando o pessoal vê uma câmera já fica bem hostil eheh)! Sem contar, é claro, com o visual maravilhoso do local que parece nos transportar pra outra época, é realmente lindo!
Uma pena que não pudemos tirar fotos com o piano que tinha lá, eu adoraria um dia poder tirar fotos com um piano vestindo lolita!

Lá conheci a linda da Luiza, que também estava lá pela campanha (explico melhor ali em baixo) e nos divertimos demais!!! Obrigada, sua linda! ♥


Finalmente, as fotos!


Jsk: Bodyline 
Blouse: C&A
Sapatos: Bodyline
Parasol: Baby, the Stars Shine Bright
Bonnet: Feito por mim (mais detalhes aqui)!
Xale, meia: Offbrand


Detalhe dos acessórios, meus anéis favoritos! *-*
A luva é da Black Rose Wear, a pulseira de camafeu da Marisa e o anel de camafeu é da Renner! 


Aqui dá pra ver minhas unhas rendadinhas, que era o foco do trabalho para a Dani! 
Ela me convidou para uma campanha de removedor de esmaltes e pediu para que eu fizesse algo nesse estilo, então usei aqueles decalques de unhas e apliquei algumas pedrinhas pretas, que caíram logo em seguida hueheuheue!


Minha favorita hehe! Adorei o efeito antigo que a Dani colocou! *-*








 Neste momento das fotos  vistas de cima eu realmente me senti transportada para outra época, parecia uma estação de trens antigos de filme! *-*



A Dani tinha adorado meus cachinhos (coitados, por mais que eu tente eles teimam em não ficar mimimi) e tirou algumas fotos de trás! Eu achava que ia cortar o cabelo alguns dias depois desse ensaio então fiz questão de usar meu cabelo natural, com a técnica que aprendi de cachear com trapinhos! ^^ 
Ficou mais ondulado porque eu já tinha soltado eles muitas horas antes, mas fiquei satisfeita pois eles duraram muito mais que qualquer outra técnica que já usei! *-*
















#bolada
(e mais detalhes do bonnet e dos acessórios! *-* )


O dia foi maravilhoso e muito divertido, só tenho a agradecer à Dani pelo convite e pelas lindas fotos! \o/
Não pude postar todas as fotos aqui porque achei que ia ficar muito pesado pro blog, mas em poucos dias o álbum completo estará no meu facebook (link ali nos botões do blog)! ^^

Quem quiser conhecer mais do trabalho da Dani é só visitar a página: Dani Santos Fotografia


__________ ♥ __________
CCBB
CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL SÃO PAULO
RUA ÁLVARES PENTEADO, 112 - CENTRO
(11) 3113-3651/3652
FUNCIONAMENTO: DE QUARTA A SEGUNDA, DAS 9H ÀS 21H.
__________ ♥ __________






Espero que tenham gostado! =D
Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 
À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...